Siga a folha

Magazine Luiza compra Hubsales, que faz indústrias venderem direto para consumidores

Empresa especializada nos setores calçadista e de confecções movimenta mais de R$ 100 milhões e tem mais de 700 mil pedidos anuais

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (30) a conclusão da compra da Hubsales, plataforma por meio da qual fabricantes oferecem seus produtos diretamente aos consumidores.

"O sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do ecommerce", afirmou o Magazine Luiza, alegando que esse modelo elimina intermediários e eleva a margem da indústria por reduzir custo de distribuição.

A Hubsales é especializada nos setores calçadista e de confecções, com foco na região de Franca (SP), movimentando mais de R$ 100 milhões e mais de 700 mil pedidos anuais. O valor da compra não foi divulgado.

Caminhã da Magazine Luiza em Louveira, São Paulo - Paulo Whitaker - 24.abr.2018/Reuters

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas