Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast discute vida na China seis meses depois dos primeiros casos de Covid-19

País asiático não registrou novos diagnósticos pela primeira vez desde que coronavírus se espalhou

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Enquanto o ocidente, em especial as Américas, veem uma escalada no número de contaminados e mortos por Covid-19, a China já arrefeceu em grande parte suas regras de isolamento social.

Na sexta-feira passada, o país não registrou nenhum novo caso de Covid-19. É a primeira vez que isso acontece desde que o novo coronavírus começou a se alastrar pelo mundo. Ainda assim, cidades que tiveram um grande número de infectados, como Wuhan com seus 11 milhões de habitantes, seguem sendo monitoradas.

Para comentar a experiência chinesa e analisar as perspectivas de uma retomada econômica, o Café da Manhã conversou com o economista e colunista da Folha Rodrigo Zeidan. Ele é professor da New York University Shanghai, e residente da cidade chinesa, mas, por causa da pandemia, está temporariamente no Rio de Janeiro.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Jéssica Maes e Renan Sukevicius. A edição de som é de Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas