Siga a folha

Descrição de chapéu Café da Manhã

O ataque a uma creche e como ele impactou a pequena Saudades, em SC; ouça podcast

Repórter conta como está a cidade depois que jovem invadiu escola e atacou vítimas com um facão

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Na terça-feira (4), um jovem de 18 anos entrou em uma creche no município de Saudades, no oeste de Santa Catarina, e matou cinco pessoas a golpes de facão --três delas eram crianças de menos de dois anos.

O agressor, que não tinha antecedentes criminais, também feriu outras duas pessoas. Depois do crime, o rapaz se cortou com a arma e foi levado em estado grave a um hospital.

O crime consternou a cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes. Nesta quarta-feira (5), cerca de mil pessoas se reuniram em um ginásio para o velório das vítimas.

No episódio desta quarta, o Café da Manhã ouve a repórter da Folha Thaiza Pauluze, que chegou a Saudades horas depois do ataque. Ela conta em que pé está a investigação da polícia e como a tragédia impactou a cidade.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelas jornalistas Magê Flores e Marina Dias, com produção de Jéssica Maes, Laila Mouallem, Mahara Aguiar e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Podcast Café da Manhã - Reprodução

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas