Siga a folha

Descrição de chapéu Meu inconsciente coletivo

Estreia segunda temporada do podcast Meu Inconsciente Coletivo, com Tati Bernardi

Nos novos episódios, as 'sessões de terapia' da escritora vão tratar de amor

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Estreia nesta sexta-feira (16) a segunda temporada do podcast Meu Inconsciente Coletivo, apresentado pela escritora e colunista da Folha Tati Bernardi. No programa de áudio, Tati conversa com grandes psicanalistas, psicólogos e psiquiatras e abre ao público temas recorrentes em suas sessões de terapia. Nesta temporada, o assunto é o amor.

"Minhas redes sociais foram invadidas por centenas de pessoas viciadas no podcast, praticamente exigindo a segunda temporada. Adoro saber que a psicanálise está, de certa forma, se popularizando. Se todo mundo fizesse terapia, o país não estaria desse jeito", diz a colunista.

O primeiro episódio trata de ciúme, traição e paranoia. Tati conversa com o psicanalista Guilherme Facci, que é cofundador do grupo de pesquisas e estudos Estilo & Formalização - Psicanálise e Lógica.

Ouça o podcast:

Participam ainda desta temporada a psiquiatra e escritora Natália Timerman; a psicanalista e especialista em educação não-violenta Elisama Santos; o psicanalista e professor Alexandre Patrício; e o casal de psicanalistas e escritores Diana e Mario Corso.

O podcast está nos principais agregadores e tem novos episódios todas as sextas, às 8h. A edição de som é de Natália Silva.

A primeira temporada do Meu Inconsciente Coletivo, também disponível nos aplicativos, foi publicada no primeiro semestre do ano e tratou de temas como solidão na maternidade, crises de pânico, fetiches e conservadorismo.

No podcast Meu Inconsciente Coletivo a escritora Tati Bernardi conversa com grandes psicanalistas - Editoria de Arte

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas