Siga a folha

Descrição de chapéu jornalismo mídia

Folha oferece assinatura grátis para professores das redes pública e privada

Em 2019, parceria com o Google ofereceu assinaturas para docentes da rede pública

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Folha amplia, a partir desta semana, seu programa de assinaturas para professores.

Em 2019, em uma parceria com o Google, o jornal começou a oferecer acesso grátis de sua versão digital para docentes da rede pública do país. Agora, todo professor também da rede privada, de educação básica e superior, pode ter o benefício.

O caminho para fazer a assinatura é bem simples. Basta ter uma conta do Google, como o Gmail, acessar o endereço www.assinefolha.com.br/professores e incluir três dados para identificação: o CPF, o nome da escola e o registro profissional do professor.

O docente que ainda não tiver uma conta do Google terá o caminho para fazê-la no momento da assinatura gratuita. A promoção é válida uma vez por CPF.

Professores se reinventam para aulas online em meio a pandemia e coronavírus - Ronny Santos/Folhapress

Após os 12 primeiros meses, a assinatura do docente será renovada com um desconto automático e permanente de 33% em cima do valor cheio, o que hoje representaria o valor de R$ 19,99 ao mês.

Os professores assinantes terão acesso a todo o conteúdo digital da Folha, como a edição diária do jornal, as últimas notícias, o acervo completo desde 1921, colunas e blogs com debates e diversidade de opiniões e uma ampla agenda de eventos culturais.

Além disso, poderão acessar o podcast e a newsletter Folha na Sala, produtos desenvolvidos especificamente para professores da educação básica. O boletim é semanal (veja aqui como assinar), enquanto o podcast (que em breve terá sua terceira temporada) pode ser acessado em aplicativos como Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify e Deezer.

A iniciativa oferece assim, ao professor, a oportunidade de estar sempre bem informado e mais bem preparado para aulas e debates com os estudantes.

PASSO A PASSO PARA ASSINATURA GRATUITA

1) Ter uma conta no Google, como o Gmail. O professor que ainda não a tiver terá o caminho para fazê-la no momento da assinatura —basta seguir as próximas etapas

2) Acessar o endereço www.assinefolha.com.br/professores

3) Incluir três dados para identificação: CPF, nome da escola e registro profissional do professor

4) Clicar em “Assine com o Google”, no lado esquerdo inferior da tela

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas