Siga a folha

Descrição de chapéu África Como É Que É?

O que dizem sobreviventes do terremoto no Marrocos?

Isabella Faria recebe Ivan Finotti no Como é que é?

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O maior terremoto da história moderna do Marrocos aconteceu na última sexta-feira (8) e, até esta quinta-feira (14), havia deixado quase 3.000 mortos.

O abalo sísmico ocorreu na região de Ighil, situada nas montanhas do Alto Atlas, a aproximadamente 70 quilômetros a sudoeste de Marrakech. O evento se deu às 23h11 no horário local (19h11 em Brasília). De acordo com as autoridades, as mortes se concentram nas províncias e municípios de Al Hauz, Marrakech, Uarzazat, Azilal, Chichaoua e Tarudant. Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam cenas de destruição.

Apesar da grande quantidade de mortos e feridos, a vida parece seguir com uma certa normalidade na capital do país, Marrakech. Vendedores não fecharam seus comércios e hotéis não deixaram de receber hóspedes.

Para contar o que viu em Marrocos, o correspondente Ivan Finotti conversou com a apresentadora Isabella Faria no Como é que é? desta quinta.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas