Siga a folha

Como fica o Santos após o rebaixamento?

A apresentadora Isabella Faria conversa com o repórter Alex Sabino

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Pela primeira vez na existência do clube, o Santos foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

A fim de assegurar sua permanência na primeira divisão sem depender de outros desfechos, a equipe litorânea necessitava de uma vitória contra o Fortaleza na última rodada, entretanto, acabou sendo derrotada por 2 a 1.

Ao término da partida, os jogadores se estiraram no gramado, e vários deles derramaram lágrimas, assim como o técnico Marcelo Fernandes. Nas arquibancadas, numerosos torcedores compartilhavam a tristeza, alguns chorando, enquanto outra parte da fervorosa torcida expressava seu descontentamento com o desempenho da equipe, gritando "vergonha".

Para entender o rebaixamento do clube e discutir o que acontece a partir de agora, a apresentadora Isabella Faria conversou nesta sexta com o repórter Alex Sabino no Como É que É?.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas