José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Copa! Alemanha leva salsichão!

Técnico alemão passou torneio com o dedo no nariz limpando o salão! Rarará!

O esculhambador-geral da República! Alemanha: 7 chucrutes e 1 salsichão!

Piada Pronta: "Equipe de TV argentina comemora gol da Copa e interrompe telejornal ao vivo". Os âncoras estavam falando sobre economia. Quando a equipe de telejornalismo gritou: GOOOOOL! GOOOOL! Do jeito que tá a economia na Argentina, só gritando GOL! Rarará!

Brasil x Self-Sérvia! Estou entregando esta coluna sem saber o resultado! Só sei que o Neymar entrou com a faixa: "100% Coutinho". Rarará! E que no lugar do hino tocaram Marília Mendonça! Hino da Sofrência!

E um leitor quer saber se o advogado do pai do Neymar é o Kakay! Rarará! E o melhor lugar pra assistir ao jogo, Sir Walter Pub, Vila da Penha, Rio: "A cada tombo do Neymar, uma rodada de shot por conta da casa". Aí a freguesia em vez de gritar gol, gritava CAI! CAI! CAI! Coma alcoólico. Ou então o Neymar não cai e o dono se livra da falência! Rarará!

Ilustração
Fê/Folhapress

E o Zé Dirceu recebe um indulto Neymar e CAI fora da prisão! Rarará!

E a Sérvia? Dei um google! É tudo neurótico de guerra! É tudo Guerra do Kosovo! Vão entrar Kosovo virado! Rarará!

E a Aaaarghentina? Gol do Messi! O Despertar do Boludo! O Messi saiu da UTI! Passou o efeito do gás paralisante! E o Messi tá o clone do Van Gogh com aquela barba ruiva!

E o Maladona, o Nelson Ned da Argentina, o Panda com Artrose! Aquilo não foi comemoração, foi uma convulsão! O Maladona teve uma comemoração-convulsão! E em vez de camisa da Argentina, uma camisa de força! Rarará! Mais uminha e ele entrava em campo! Rarará!

E desculpe o trocadilho, mas o Irã aitalou! E o Peru é eliminado e se despede das piadas! Rarará!

E o técnico da Alemanha passou a Copa com o dedo enfiado no nariz! Limpando o salão! Técnico Meleca! Rarará!

E o Tite devia ter escalado o time de peladeiros do Buraco Quente: Tião Medonho, Kid Banguela, Morróidas e Bafo de Peido! O Morróidas não pode ficar no banco. E o Bafo de Peido devia ser goleiro! Ninguém chegava perto. Só bola a distância! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.