José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Ereções 2022! Contagem deprecívica para o segundo turno! Rarará!

Tarcísio conhece tão bem SP que quis ir pra Higienópolis e acabou em Heliópolis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2022! Contagem deprecívica; sete dias para o Juízo Final! Vou votar embriagado! Prefiro acordar de ressaca que de remorso! E bar aberto é um incentivo à abstenção: "Só mais uminha, mais uminha e depois eu voto".

E esse post de um petista desesperado: Troco Nudes por Votos no Lula! Se forem nudes da Angelina Jolie, eu aperto qualquer botão! Se forem nudes da Crazy Hoffmann, eu não aceito! Vou de 22! Rarará!

Ilustração mostra personagem em tons de azul, curvado para a direita, com uma língua marrom enorme, que encosta no chão. Ele usa um chapéu rosa triangular
Ilustração de Fê para coluna de José Simão -

Se forem nudes do Haddad, eu passo pra 30 amigas minhas. Que acham ele um galã. Galã de Bollywood! O Haddad é petista fino: professor da USP, toca violão e tem um golden retriever! E foi vaiado em Santana! Pela Associação das Senhoras de Santana! Rarará!

E o Tarcísio Paraquedas Carioca! Ele conhece tão bem São Paulo que queria ir pra Higienópolis e acabou em Heliópolis! Com saudades do Rio de Janeiro, ele implantou tiroteios em São Paulo! Saudades de fogo cruzado! Ele vai implantar o fogo cruzado na 23 de Maio! Rarará!

E os apoios? Cresce a Frente Ampla do Bolsonaro. Frente Ampla do Inferno: Flordelis, Robinho, Guilherme de Pádua e goleiro Bruno! Só notáveis!

E o Bozo pedófilo? Sensacionalista: "Damares não denunciou idoso de 67 anos que pintou um clima com uma menina de 14". Aliás, a Michelle e a Damares juntas são a prova que dois raios caem num mesmo lugar!

E a melhor fake news da semana: "Eleitores de Lula não precisam votar no segundo turno, diz Moraes! Rarará! E tem gente que acredita? Tem!

Resumo do segundo transturno: Guerra de Fake News!

E vazou que o Guedes quer acabar com o salário mínimo. Tá certo. A economia tá em ascensão. Os pobres que atrapalham! O Naufraguedes!

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.