José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu América Latina Argentina

Sal grosso! Zyca Taylor chegou!

Fãs jogam sal grosso em torno do Allianz Parque em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o pensamento do dia da tuiteira Beatriz Alvesi: descobri que eu e Taylor Swift temos mais uma coisa em comum, nós desmarcamos o rolê em cima da hora! Rarará!

E a melhor: "Fã que usava fralda geriátrica se revolta após cancelamento do show". Que coisa prática, fralda geriátrica. Evita a fila do banheiro químico! E evita ela cantar sua música favorita enquanto você está no banheiro químico! Rarará!

Alerta vermelho: Taylor Swift chega a SP! Após 60ºC , show adiado, arrastão, mil desmaios e uma morte! "Fãs jogam sal grosso em torno do Allianz em SP!"

Zyca Taylor! Previsão do tempo para shows da Taylor em SP: chuva, vento e trovoada. E uma enxurrada vai levar uma fã para Itaquera! Flávio Dino obriga capinha de chuva no show! Rarará! São Pedro não é fã da Taylor!

Ilustração de Fê Luiz em cores vermelhas, mostra ser que parece o diabo clássico, com chifres e orelhas pontudas, com unhas compridas da cor preta e rabo com seta na ponta. O corpo do ser é uma folha de papel pautado em branco.
Ilustração de Fê Luiz para coluna de José Simão de 25 de novembro de 2023 - Fê/Folhapress

E um amigo escreveu: a rainha do apocalipse chegou! Aí você decide ver a foto da rainha do apocalipse e é uma americana magrela com cara de ratinho! Rarará!

E mais esta: "Biden confunde Taylor Swift com a cantora Britney Spears ao falar do Brasil". Ainda bem que não foi com a Joelma. Eu quero tacacá! Eu vou para o Pará! Eu quero tacacá! Rarara!

E a "selecinha" brasileira? Após três derrotas em seguida, "selecinha" brasileira pede música no Fantástico! Não é o dinizismo, é o dizimismo. Dizimou a "selecinha"!

E o Milei! Mijou para trás! Milei diz que Lula será bem-vindo em sua posse e agradece a Xi Jinping por parabenizá-lo por eleição. Só faltou convidar o Raúl Castro! Rarará!

Sensacionalista: "Oposição argentina quer importar Alexandre de Moraes". El Xandón. Não tem o Gardelón? Xandón Gardelón! E o Jaques Wagner não é cara do capitão do Titanic? Cara e cérebro! Rarará!

E o meme do dia é o cartaz de um filme com "Bozonaro" e Milei! O miliciano e o "mileiciano"! "Debi e Lóide! Dois idiotas em apuros! Em breve nos cinemas!"

Não perco! Aliás, não vou nem se for de graça! Nunca! Mesmo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Mais ética na demagogia!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.