Quatro cotas de patrocínio de R$ 20 mil cada uma foram colocadas à venda para interessados em divulgar sua marca em um almoço com o ex-juiz Sergio Moro. O evento foi organizado pela Harvard Law School Association do Brasil e celebrou os 200 anos do curso de direito da universidade. A entidade não divulgou quantas cotas foram vendidas.
GRINGO
O email oferecendo as cotas dizia que a associação de Harvard enviaria mensagem “para todos os ex-alunos com a logomarca da empresa patrocinadora, email este que o excelentíssimo presidente dos EUA Barack Obama também recebe”.
REUNIÃO
Segundo a associação, nenhum convidado recebe cachê e o dinheiro obtido com patrocínio é usado para custear o almoço, que ocorreu na sexta (23), no antigo prédio da Bolsa do Rio.
Leia a coluna completa aqui.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.