Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alceu Valença debate música, Alice Braga fala de cinema e juristas discutem democracia

Confira os eventos online desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O cantor Alceu Valença e o regente da Orquestra de Ouro Preto, Rodrigo Toffolo, conversam em live sobre as novidades da parceria entre o músico e o grupo, nesta quinta (11), às 18h. A conversa será transmitida nos perfis da orquestra e de Alceu no Instagram.

0
O cantor Alceu Valença se apresenta no Festival João Rock, em Ribeirão Preto (SP) - Flávio Hopp - 15.jun.2019/Folhapress

A atriz Alice Braga e o ator Gabriel Leone, protagonistas do filme "Eduardo e Mônica", conversam com o diretor René Sampaio sobre o filme. Nesta quinta (11), às 18h, no Instagram da Globo Filmes.

O ex-ministro da Justiça José Carlos Dias, a diretora Carolina Kotscho e a advogada Flávia Rahal participam do debate virtual "Democracia em debate", nesta quinta (11), das 19h às 20h. Ele será transmitido pelo site do Colégio Santa Cruz.

A ministra do STF Cármem Lúcia, o deputado federal Alessandro Molon, o apresentador Luciano Huck, a ex-presidenciável Marina Silva e o general Carlos Alberto dos Santos Cruz participam da live "Direitos já! — Fórum pela Democracia", no sábado (13), às 19h. O debate será mediado pelo coordenador do fórum do Direito Já, Fernando Guimarães, e transmitido na página do grupo.

A cineasta Petra Costa, o deputado federal Marcelo Freixo e o cantor e compositor Zeca Baleiro participam do debate virtual "Os desafios da democracia e da cultura na pandemia", no domingo (14), às 17h.
O encontro, promovido pelo IDP (Instituto Brasiliense de Direito), será mediado pelo desembargador Ney Bello, pelo advogado Rodrigo Mudrovitsch e pelo ex-senador Jorge Viana. O evento será transmitido no canal do IDP.

Julia Giovannetti e Cesar Pimentel participam da live "Prerrô Show Prosas e Cantos", no dia 20 de junho, às 21h. O evento será apresentado pela advogada Luciana Worms e pelo defensor público Pedro Carriello, no canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.