Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Quem faz o que ama vive de férias', diz Mário Frias em vídeo sobre ele mesmo

Ator compartilhou vídeo sobre a carreira em tom heroico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Mário Frias, que deve assumir a Secretaria Especial da Cultura, publicou, na quarta (17), em seu perfil no Instagram, um vídeo em tom heroico sobre a sua carreira. Até a noite de quinta (18), ele já tinha mais de 25 mil visualizações e 6,7 mil curtidas.

O vídeo, com duração de dois minutos, começa com a frase "a história de um jovem brasileiro que nos encanta na telinha desde 1996", com a bandeira do Brasil ao fundo, e é seguido por cenas de Frias em diferentes trabalhos ao longo da carreira, como a sua participação nas novelas "Malhação", "O Beijo do Vampiro", "As Filhas da Mãe" e "Senhora do Destino", da Globo, "Floribella", da Band, e "Os Mutantes" e "A Terra Prometida", da Record.

"Agradeço a Deus todos os dias da minha vida! Boas lembranças desses últimos quase 25 anos como ator, apresentador, produtor e diretor. A frase 'quem faz o que ama vive de férias' é a síntese de tudo até aqui. Aos amigos que por ventura se esqueceram de mim sintam-se homenageados. Nunca meça as pessoas por sua régua. Deus abençoe a todos. Viva o Brasil! Brigado irmão @brunophillipi pelo vídeo e pela parceira de vida", escreveu Frias no post.

O vídeo também reúne cenas do artista em outros trabalhos da carreira. "Mário Frias interpretou diversos personagens, mas ele queria mais... Ser diretor, produtor de conteúdo e apresentador de programas de TV patrocinadas pelas grandes empresas do mundo!", aparece na montagem em outro momento.

O vídeo termina com a frase "a história ainda não acabou!".

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.