Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu câncer

Evento terá professor de Harvard para discutir tratamentos contra o câncer

Simpósio Internacional Oncoclínicas vai ocorrer em Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A 10a edição do Simpósio Internacional Oncoclínicas vai reunir mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais nos próximos dias 22 e 24 deste mês, em Salvador. A expectativa é que o evento tenha público de mais de 1.000 especialistas.

Pacientes com câncer fazem sessão de quimioterapia no Hospital Heliópolis, em São Paulo - Lalo de Almeida - 3.ago.2018/Folhapress

O oncologista Bruno Ferrari, fundador e CEO do Grupo Oncoclínicas, vai receber o professor da Universidade de Harvard Eric Winer, presidente da Sociedade Americana de Oncologia Clínica e diretor do Dana Farber Cancer Institute.

O evento terá transmissão ao vivo. Serão 16 seminários para debater formas de garantir o acesso da população brasileira aos últimos avanços da medicina nos tratamentos contra o câncer.


PALCO

O cantor Djavan foi uma das atrações do Coala Festival 2022, que foi realizado no Memorial da América Latina, na capital paulista, de sexta (16) a domingo (18). Pelos palcos e camarins do evento também passaram nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Liniker, Alceu Valença, Tasha e Tracie, Marina Sena, Rachel Reis, Nego Bala e MC João.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.