Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Drummonzinhos' de Itabira, em Minas Gerais, se apresentarão no Rio de Janeiro

Evento realizado por secretaria vai homenagear o poeta modernista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os "drummonzinhos", crianças e adolescentes de Itabira (MG) que recitam Carlos Drummond de Andrade, vão se apresentar no festival literário Paixão de Ler, no Rio de Janeiro. Com entrada gratuita, a performance ocorrerá no Circo Crescer e Viver, no domingo (9). O evento, da Secretaria Municipal da Cultura, vai homenagear o poeta modernista.

Crianças e adolescentes conhecidos como "drummonzinhos" recitam Carlos Drummond de Andrade, em Itabira (MG) - Divulgação

TROCA

O evento ainda terá um bate-papo do músico e compositor José Miguel Wisnik com o escritor e líder indígena Ailton Krenak. A conversa ocorre na sexta (7), na areia da praia de Ipanema, com mediação do professor da PUC-RJ Frederico Coelho.


CARA NOVA

A apresentadora Fátima Bernardes nos estúdios do programa 'The Voice', da Globo - João Cotta/Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes fez suas primeiras gravações no palco do "The Voice", reality da TV Globo que passará a ser comandado por ela a partir de novembro deste ano. "Fui muito bem recebida, fiquei muito feliz", conta Fátima, que completou 60 anos no mês passado.

"É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor. Continuamos vendo muita gente talentosa chegando", diz ainda. A atração tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, produção de Valesca Campos e direção de gênero de Boninho.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.