Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'O meu tesão está na montação', diz Sabrina Sato em festa de Halloween

Apresentadora foi vestida de Dona Aranha em uma fantasia extravagante, como é a sua marca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já era perto das 23h quando a apresentadora Sabrina Sato chegou ao Baile de Halloween que a Sephora promoveu, na noite de quinta (13), no Conjunto Nacional, em São Paulo. A preparação para a festa tinha começado quase dez horas antes, por volta das 13h.

A apresentadora diz não se incomodar com todo esse tempo gasto para se arrumar. "O meu tesão está na montação", diz ela à coluna. "Na hora que estou me arrumando já estou animada. Quem gosta de Carnaval, quem gosta disso, já se diverte nos ensaios e na preparação. Aqui é só o gran finale, o esquenta é que é bom", completa.

Sabrina foi vestida de Dona Aranha em uma fantasia extravagante, como é a sua marca. Usou um vestido preto do estilista chinês Terrence Zhou, que foi apresentado pela primeira vez na Semana de Moda de Nova York, em setembro.

A parte inferior da peça imita os tentáculos de uma aranha, o que dificultava a locomoção de Sabrina pelo baile —ela tinha sempre que ser ajudada por assessores. Todo o look usado foi uma releitura da foto "Spider Dress", clicada por Horst P. Horst, nos anos 1930. O styling foi feito por Pedro Sales.

A maior preocupação de Sabrina, porém, não era o salto de 20 centímetros nem os tentáculos da roupa. "Estou mais preocupada porque o vestido veio de fora. Vou devolver, não pode estragar", afirma.

"Mas nunca estrago uma roupa. Tenho as minhas fantasias todas guardadas, com muito carinho", acrescenta.

A apresentadora estava acompanhada da mãe, Kika, que também foi muito elogiada pelo seu look: peruca platinada, rosto pintado de branco e vestido preto com caveiras penduradas. Ela contou que Zoe, filha de Sabrina, estava "louca" para curtir o baile, mas o pai, o ator Duda Nagle, não gosta de mudar a rotina da menina, que costuma dormir por volta das 19h30.

Zoe chegou a ver a avó fantasiada, mas se assustou. "Ela me viu e falou: 'Ai, que medo'", contou, entre risos, dona Kika.

Amigos de Sabrina, o ator Ícaro Silva e o casal Igor Rickli e Aline Wirley resolveram fazer uma surpresa para a apresentadora e esperá-la na saída do elevador que dava acesso ao baile. Quando se encontraram, trocaram selinhos e elogios mútuos.

Ícaro apostou em um look monocromático em vermelho. "A minha inspiração é o Ele, personagem de 'As Meninas Superpoderosas'. Ele brinca com o gênero, na imagem e no comportamento. E eu acho isso maravilhoso, gosto dessa fluidez e dessa confluência dos gêneros numa mesma performance, num mesmo visual", explica o ator.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.