Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

'Faria tudo de novo', diz Sabrina Sato sobre jornada dupla no Carnaval

Rainha de bateria em SP e no Rio na mesma noite, ela conta que desfilou com uma bolha de sangue no pé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Chorando muito, Sabrina Sato chegou à Apoteose quando já amanhecia na Marquês de Sapucaí. "Foi lindo, foi lindo", repetia ela ao fim do desfile da Unidos de Vila Isabel, que encerrou o Carnaval fora de época do Rio.

A apresentadora Sabrina Sato encerrou desfile pela Vila Isabel quando já amanhecia, na Marquês de Sapucaí - Marlene Bergamo/Folhapress

A apresentadora foi o grande destaque da madrugada deste domingo (24) ao cumprir uma missão que parecia impossível: ser rainha de bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e, três horas depois, cumprir o mesmo papel na Vila Isabel, no Rio.

Deu tudo certo. Sabrina chegou ao fim do percurso muito emocionada e ainda surpreendeu ao decidir, após o fim do desfile, voltar andando pela avenida.

Cercada por seguranças, a apresentadora foi tietada pelo público que ainda estava presente no sambódromo. "Poderosa", "guerreira" gritavam alguns deles. Ao ver o alvoroço e notar que era por causa de Sabrina, uma foliã brincou se referindo à beleza física da apresentadora: "Vou embora daqui. É muita humilhação."

Muitos também pediam selfies. Simpática, Sabrina parava para atender os pedidos. Ao chegar na frisa do Camarote N1, já praticamente vazio, ela entrou e ganhou uma latinha de cerveja —Sabrina era musa do espaço. Ali, falou rapidamente com a coluna.

Disse que estava com uma bolha de sangue estourada desde o desfile em São Paulo. "Agora nem sei que nome dar para esse calo no meu pé".

E falou sobre o desafio de ser rainha de bateria de duas escolas na mesma noite. "Quando se trata de amor não existe maluquice. Quando se trata de amor, comprometimento e responsabilidade… Valeu muito a pena, faria tudo de novo", disse ela, sendo levada na sequência pelos seguranças e sua equipe para a parte interna do camarote.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.