Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Felicidade na vida é diferente de ter fama ou dinheiro', diz Marina Ruy Barbosa à revista Cidade Jardim

Em entrevista ainda inédita, atriz fala sobre carreira e de sua experiência como mulher no meio corporativo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Marina Ruy Barbosa estrelará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim. À publicação, ela fala sobre seu primeiro projeto em inglês, a série "Rio Connection", em que interpreta uma cantora de boate, e de sua experiência como mulher no meio corporativo.

A atriz Marina Ruy Barbosa no Jockey Club de São Paulo, em foto que ilustrará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim - Ivan Erick/Divulgação

"Neste momento, estou empreendendo e exercendo tantos outros papéis", diz Marina, que acaba de inaugurar a primeira loja física em São Paulo de sua marca de roupas, Ginger. "Mas atuar é algo que farei para o resto da vida", acrescenta.

O ensaio fotográfico para a publicação foi realizado no Jockey Club de São Paulo e buscou refletir a paixão da atriz por cavalos e pela natureza —tema sobre o qual ela também fala na entrevista.

Prestes a completar 20 anos de carreira, Marina diz que ainda tem sonhos a realizar e que deseja estar preparada para novos desafios. "Mas procuro ter a calma de entender que, com 27 anos, amadureci e tento ser mais gentil comigo. Felicidade na vida é diferente de ter fama ou dinheiro."

A edição de dezembro da revista Cidade Jardim será distribuída gratuitamente no Shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins, na capital paulista, a partir de segunda-feira (28). A publicação também será disponibilizada para download no site CJ Fashion.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.