Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

GP de São Paulo de F1 fará jantar de gala com pilotos no Palácio Tangará

Parte da renda arrecadada será destinada ao Instituto Ayrton Senna

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O GP São Paulo de Fórmula 1 vai realizar, no próximo dia 10, uma festa de gala no Palácio Tangara, na capital paulista. O evento, que celebrará os 50 anos de corridas no Brasil, receberá os pilotos que vão disputar a etapa brasileira do mundial de automobilismo.

Construção com piscina e cercada de árvores, vista do alto
Área verde no entorno do hotel Palácio Tangará, em São Paulo - Divulgação

Itens pessoais de Ayrton Senna serão expostos e objetos serão leiloados. Parte da renda arrecadada será destinada ao instituto da família do piloto. Haverá ainda shows dos DJs Deekapz, E.B.e Cady, além de uma apresentação do Grupo Ares.

A ideia é que o evento ocorra todos os anos. O GP Brasil acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade.

Como mostrou a coluna, no próximo dia 9, o autódromo vai ganhar uma escultura de 3,5 metros de altura com o rosto de Ayrton Senna. A obra foi realizada pela sobrinha do piloto, a artista plástica Lalalli Senna.

O objetivo, segundo ela, é colocar a obra ao lado da torcida, como se Senna estivesse junto ao público, olhando para a pista de corrida. A escultura é feita de alumínio polido e facetado, o que significa que ela forma uma superfície espelhada.


ESTANTE

O casal de promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho receberam convidados no lançamento do livro "Bastidores", escrito pelos dois. A atriz Christiane Torloni e o ator Miguel Falabella compareceram ao evento, que ocorreu na noite de quinta (3), na Livraria da Vila, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O comunicador André Marinho e seu pai, o empresário Paulo Marinho, também prestigiaram os autores.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.