Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pitty e Nando Reis vão lançar um EP juntos

Trabalho terá novas versões de faixas já conhecidas do público, como 'Luz dos Olhos' e 'Na Sua Estante'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os cantores Pitty e Nando Reis vão lançar um EP. Após realizarem uma turnê juntos, eles decidiram gravar cinco canções em estúdio que vão compor o novo trabalho, que deve ser lançado ainda no fim deste mês.

Pitty e Nando Reis se apresentam no João Rock 2022, em Ribeirão Preto, no interior paulista
Pitty e Nando Reis se apresentam no João Rock 2022, em Ribeirão Preto, no interior paulista - Denilson Santos e Francisco Cepeda/Divulgação

DUETO

A obra trará a composição inédita "PittyNando" e outras já conhecidas do público, como "Luz dos Olhos" e "Na Sua Estante", mas em novas versões. Para marcar o lançamento, eles farão um show no dia 3 de dezembro no Vibra, em São Paulo.


HONRARIA

As cantoras Zélia Duncan e Cátia de França participaram da entrega do Prêmio Milú Villela — Itaú Cultural 35 anos, realizada no Auditório Ibirapuera, na capital paulista, na quinta-feira (10). A premiação celebra o legado de personalidades e coletivos do cenário artístico e cultural brasileiro, e teve a fotógrafa Claudia Andujar e a atriz Léa Garcia com duas das agraciadas da noite. O jornalista Chico Pinheiro, o escritor Daniel Munduruku, a poeta Leda Martins e a cantora Alzira E estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.