Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Correios lançará selo em homenagem a Paulo Coelho pelos 35 anos de 'O Alquimista'

Previsão é que projeto seja lançado em abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os Correios vão lançar um selo para comemorar os 35 anos da publicação do livro "Alquimista", do escritor Paulo Coelho. A previsão é que o projeto fique pronto em abril.

O autor afirmou em suas redes sociais na segunda-feira (14) que sua equipe entrou em contato com representantes da estatal para organizar o projeto. "Torcendo para dar certo", escreveu ele.

Post do escritor Paulo Coelho - Reprodução

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, prontamente respondeu o post, chancelando a iniciativa. "Vai dar certo, sim, Paulo! Estamos ansiosos para fazer acontecer! Abraços!", disse.

A coluna confirmou que o selo vai ser mesmo lançado. Há tratativas para que o autor, que vive em Genebra, na Suiça, venha ao Brasil para a ocasião.

"O Alquimista" é um best-seller internacional, além de ser o título brasileiro mais vendido de todos os tempos e o detentor do recorde mundial de livro mais traduzido.

A obra narra a história de Santiago, um pastor do sul da Espanha que sai em uma jornada épica após ter um sonho profético.

DEDICATÓRIA

O economista e colunista da Folha Joel Pinheiro da Fonseca recebeu convidados para o lançamento de seu novo livro, "Deus Não É Mais Brasileiro", realizado na Drummond Livraria, em São Paulo, no domingo (12). A cantora e compositora Lia Levin e o advogado e apresentador Sergei Cobra Arbex estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.