Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Autor best-seller americano dará palestra para professores e se reunirá com autoridades em SP

Especialista em treinamento de líderes, John Maxwell deverá se reunir com Ricardo Nunes e Tarcísio de Freitas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O escritor americano John Maxwell, especialista internacional em treinamentos de líderes, vem ao Brasil em maio, onde se encontrará com autoridades e dará palestras. No próximo dia 10, ele participará de jantar no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo, que deverá contar com as presenças do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O escritor americano John Maxwell
O escritor americano John Maxwell - @johncmaxwell no Instagram

No dia anterior, o autor falará sobre educação socioemocional para professores da rede pública e privada em evento gratuito na Biblioteca Mário de Andrade, na região central da capital paulista. A iniciativa é da ONG Oliveira Foundation, que atua na formação de jovens em vulnerabilidade social em escolas e organizações sociais em todo o Brasil. Maxwell é autor de 92 livros e já vendeu mais de 30 milhões de exemplares ao redor do mundo.


PIPOCA

Os cantores Jair Rodrigues e Luciana Mello prestigiaram, na quarta (26), a pré-estreia do filme "Jair Rodrigues — Deixa Que Digam", sobre a trajetória do pai deles. O cantor Wilson Simoninha marcou presença no evento, que ocorreu na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O diretor do documentário Rubens Rewald também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.