Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Produtor de Lana Del Rey xinga Brasil após ser assaltado no Rio e exclui conta em rede social

O produtor Will Whitney disse que o 'país não merece receber música ao vivo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um membro da equipe da cantora Lana Del Rey usou suas redes sociais para xingar o Brasil após ter seu celular furtado no Rio de Janeiro. O produtor Will Whitney afirmou que o país "não merece receber música ao vivo" e que, depois do incidente, mal pode esperar para voltar para casa.

A cantora Lana Del Rey se apresenta no festival Lollapalooza, em São Paulo, em 2018 - Bruno Santos/Folhapress

A musa do indie pop se apresentou no Mita Festival, na capital fluminense, no fim de semana passado.

Whitney relatou em seu Instagram que o celular levado por um motoqueiro. "Acabei de ter o meu iPhone furtado da minha mão por um merda em cima de uma moto. F*da-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu.

O texto ainda era acompanhado das hashtags #FuckBrasil (vai se f*der Brasil) e #GarbageHumans (lixo de humanos).

Publicação feita pelo produtor Will Whitney, da equipe de Lana Del Rey, em que conta que ter sido assaltado no Rio e xinga o Brasil
Publicação feita pelo produtor Will Whitney, da equipe de Lana Del Rey, em que conta que ter sido assaltado no Rio e xinga o Brasil - @will.w.whitney no Instagram

A publicação era acompanhada de uma foto do evento. Procurado, o festival afirma que o episódio ocorreu "em um passeio pessoal" na cidade, não dentro do Mita.

Pouco tempo após a coluna entrar em contato com a assessoria do evento, Will apagou o post. Posteriormente, ele desativou o seu perfil na rede social.

Lana ainda subirá ao palco novamente neste próximo fim de semana, desta vez em São Paulo, para a edição paulistana do festival.

Hospedada no Copacabana Palace, ela foi aproveitar um dia de praia em Ipanema no domingo (28), um dia após sua apresentação.

Com os cabelos presos em uma trança e sentada sobre uma toalha fina, Lana usava um body bege decotado e de mangas compridas.

Acompanhada por um grupo de cerca de seis pessoas, ela ficou no local até por volta das 11h. As fotos da cantora viralizaram nas redes sociais.


CERIMÔNIA

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas, compareceu à sessão solene realizada na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), na capital paulista, em homenagem ao ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski. A reverência, promovida pelos deputados Simão Pedro (PT) e Emidio de Souza (PT), destacou a carreira do magistrado e foi realizada na noite de segunda-feira (29). Lewandowski se aposentou no mês passado, depois de 17 anos na corte.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.