Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Feirão do emprego no Anhangabaú abre inscrições com formato híbrido

Evento vai oferecer mais de 12 mil vagas, segundo a central UGT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma temporada no formato virtual por causa da pandemia, o mutirão do emprego, aquele que costuma formar filas de milhares de pessoas no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, volta a fazer parte de suas atividades presenciais.

Segundo a UGT (União Geral dos Trabalhadores), uma das organizadoras, o evento vai ter mais de 12 mil vagas e será híbrido, com inscrições pelo site do Sindicato dos Comerciários. Os testes serão no endereço da rua Formosa, com os RHs das empresas, entre os dias 4 e 22 de outubro.

Mutirão do emprego em São Paulo volta a fazer parte de suas atividades presenciais - Gabriel Cabral/Folhapress

Os cadastros abrem já nesta segunda (30).

Ricardo Patah, presidente da UGT, afirma que esta edição segue com os trabalhos de capacitação e que a questão da diversidade vai ser expandida. ​

"Hoje, as exigências tecnológicas chegam às funções mais simples. Por isso seguimos em contato com as empresas para o apoio ao esforço de qualificação", afirma Patah.

com Mariana Grazini e Andressa Motter

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.