A gigante das farmácias CVS anunciou nesta quinta-feira (18) que planeja fechar cerca de 900 unidades nos Estados Unidos ao longo dos próximos três anos.
A empresa diz que vai concentrar seus esforços no crescimento digital e na transformação de suas lojas.
A CVS afirma que quer aumentar a interação com os consumidores por meio de sites que ofereçam serviços de atenção primária e das farmácias tradicionais com variedade maior de produtos. A empresa diz que tem observado mudanças nos padrões de compra dos consumidores.
A rede promete se esforçar para realocar profissionais das lojas afetados pelas mudanças, previstas para começar no segundo trimestre de 2022.
com Mariana Grazini e Andressa Motter
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.