Ricardo Araújo Pereira

Humorista, membro do coletivo português Gato Fedorento. É autor de “Boca do Inferno”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Ricardo Araújo Pereira
Descrição de chapéu
Rússia

Bolsonaro não condena Putin pela Ucrânia, nem vai contra o Darth Vader

Presidente prefere se manter neutro e considera exagero falar de massacre em Kiev ou em envenenamento da Branca de Neve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que o Brasil irá adotar um posicionamento neutro na questão da invasão russa da Ucrânia. A propósito da chegada do Exército russo a Kiev, Bolsonaro considerou que é um "exagero falar em massacre".

"Estive há pouco conversando com o presidente Putin, mais de duas horas de conversa. Tratamos de muita coisa, a questão dos fertilizantes foi das mais importantes", disse o presidente. E acrescentou: "Não tem nenhuma sanção ou condenação ao presidente Putin".

No desenho de Luiza Pannunzio, um tubo plástico de detergente amarelo com rótulo nas cores:  azul (ao centro), verde e amarelo (listados nas laterais) e ainda pequenos detalhes em rosa e azul onde se lê BOLSONARO NEUTRO MATA MAIS em meio a oito pequeninas  estrelas brancas, fazendo referência a bandeira do Brasil.
Publicada neste sábado, 5 de março de 2022 - Luiza Pannunzio

Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que o Brasil irá adotar um posicionamento neutro em relação à Bruxa Má e à Branca de Neve. A propósito da maçã oferecida pela Bruxa, Bolsonaro considerou que é um "exagero falar em envenenamento".

"Estive há pouco conversando com a Bruxa, mais de duas horas de conversa. Tratamos de muita coisa, a questão dos espelhos foi das mais importantes, pois creio que ela é, de fato, a mais bela do reino", disse o presidente. E acrescentou: "Não tem nenhuma sanção ou condenação à Bruxa".

Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que o Brasil irá adotar um posicionamento neutro no litígio entre o Império e a Aliança Rebelde. A propósito da captura da Princesa Leia, Bolsonaro considerou que é um "exagero falar em sequestro".

"Estive há pouco conversando com Darth Vader, mais de duas horas de conversa. Tratamos de muita coisa, a questão da asma foi das mais importantes, pois estou preocupado com a broncoconstrição dele", disse o presidente. E acrescentou: "Não tem nenhuma sanção ou condenação a Vader".

Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que o Brasil irá adotar um posicionamento neutro no conflito que opõe o mosquito da dengue e a humanidade. A propósito das picadas em seres humanos, Bolsonaro considerou que é um "exagero falar em infecção".

"Estive há pouco conversando com o pernilongo, mais de duas horas de conversa. Tratamos de muita coisa, a questão das águas paradas foi das mais importantes, uma vez que o mosquito prefere pôr os seus ovos em ambientes com temperatura amena, sombra e resquícios de matéria orgânica, que temos todo o gosto em proporcionar", disse o presidente. E acrescentou: "Não tem nenhuma sanção ou condenação ao mosquito".

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.