Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

25/06/2010 - 01h20

Miguel Falabella entrega sinopse de novela à Globo

Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa entregaram a Globo a sinopse de uma novela das sete. Urbana e com pegada de humor, a trama --dos mesmos autores de "A Lua me Disse" (2005)-- terá ricos e pobres em um mesmo nível de importância. Se aprovada, a novela entrará na disputa com o folhetim que Walcyr Carrasco escreve para substituir "Ti-ti-ti", em 2011.

Concorrência

Sem os direitos da Copa do Mundo, a Record escolheu a ESPN para exibir o jogo Brasil x Portugal hoje em um telão no Recnov (seus estúdios no Rio). Globo e Band também transmitem a partida.

Musical

A banda Titãs regravou a música "Go Back", de seu álbum de estreia de 1984, para a trilha sonora da novela "Ti-ti-ti", da Globo. A faixa ganhou um trecho em espanhol e teve produção de Rick Bonadio.

Hermanos

Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", está na Argentina. Foi gravar mais um episódio do quadro "A Vingança de Edson", em que procura o argentino que lhe quebrou o braço em um jogo de futebol.

Amém

Sônia Hernandez, bispa da igreja Renascer, esteve ontem no SBT. Gravou com Raul Gil participação no quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?". Vai ao ar na semana que vem.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página