Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

02/08/2010 - 01h20

SBT estuda reprisar "Éramos Seis" no horário nobre

DE SÃO PAULO

O SBT já está estudando a trama que substituirá a novela "Ana Raio e Zé Trovão" (1990) no horário das 22h. A obra mais cotada é "Éramos Seis" (1994), de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. "As Pupilas do Senho Reitor" (1995), de Lauro César Muniz, corre por fora. O recente sucesso de "Pantanal" e o bom desempenho de "Ana Raio" fizeram com que a emissora estabelecesse o horário das 22h para reprisar novelas, o que vem garantindo Ibope, sem grandes investimentos do SBT. As tramas, escritas por Íris Abravanel e Tiago Santiago, serão exibidas às 20h15. Estrelada por Irene Ravache, "Éramos Seis" revelou os atores globais Ana Paula Arósio e Caio Blat.

Não e não

A Record foi o canal que enviou mais convites a Mariah Carey. Chamou a cantora até para o especial de cinco anos do "Hoje em Dia". A artista, que ficará dois dias no Brasil, não aceitou nenhum pedido.

Passeando

Ana Maria Braga deixou gravado seu programa "Mais Você", da Globo, para as duas primeiras semanas de agosto. A loira está fora do Brasil.

Retorno

Falando em férias, Sandra Annenberg volta hoje à bancada do "Jornal Hoje", da Globo.

Trato

Geisy Arruda fez até clareamento dentário para se preparar para o confinamento em "A Fazenda 3", da Record.

Cidades

O "Manhã Maior", da Rede TV!, investirá mais nas notícias do dia. Os debates sobre os casos do goleiro Bruno e do assassinato de Mércia Nakashima renderam audiência.

Furo

Estresse na produção do "Programa do Gugu". O diretor Homero Salles brigou com a equipe pelo fato de "Eliana", do SBT, ter entrevistado o cantor Justin Bieber.

Furo 2

A atração da Record tentava fazer o papo há alguns meses.

Negociação

As conversas entre SBT e Lorena Calábria ainda não evoluíram. Por ora, a jornalista continua apresentando uma atração em uma rádio do Grupo Bandeirantes.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página