Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/10/2010 - 01h20

Com suco de barata, "Hipertensão", da Globo, bate recorde

O "Hipertensão", da Globo, bateu seu recorde de audiência na quinta-feira. O reality foi líder com 19 pontos de média. No horário, Record marcou 15, e SBT, 7 pontos. O destaque do episódio ficou por conta de uma prova para lá de escatológica, em que Leo, Nanda e Marcos tiveram de beber drinques preparados com sangue, fígado e cérebro de de vaca, além de baratas.

Consolação

Sem alarde, a Record tirou da geladeira Geraldo Luís, que estava fora do ar desde dezembro. Ele estreou ontem o quadro "Balanço Geral - a História do Dia", no jornal "Direto da Redação", às 6h.

Consolação 2

As reportagens de Geraldo estão sendo gravadas desde junho. Não há notícias de que ele terá uma atração solo.

Buraco

Segue sem mocinha a novela "Insensato Coração", da Globo. Cortada, Ana Paula Arósio se dedica ao cinema.

Não deu

O SBT cancelou o debate presidencial que realizaria no dia 22. Alegou incompatibilidade nas agendas dos candidatos.

Simbiose

Falando em agenda, "Eliana", do SBT, e "Tudo É Possível", da Record, receberão no palco de seus programas a ex-RBD Anahí amanhã. Na semana passada, a cantora esteve no "Programa do Gugu".

Adeus

Arthur Veríssimo não apresenta mais o "Manhã Maior", da Rede TV!, a partir de segunda. Keila Lima e Daniela Albuquerque seguem na atração.

Confusão

Por causa das gravações das quatro mortes falsas, além do assassinato de Saulo (Werner Schünemann), técnicos da equipe de "Passione" questionaram a diretora Denise Saraceni se a novela iria acabar nesta semana. A trama de Silvio de Abreu vai até janeiro.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página