Homem é preso por suspeita de matar as duas filhas em Goiás

OUTRO LADO: Segundo a polícia, ele admitiu o crime e disse ter agido por vingança contra a mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Goiânia

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante na terça-feira (23) um homem de 30 anos suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos, na região metropolitana de Goiânia. Ele foi encontrado ferido e está na UTI em estado grave —a polícia suspeita que ele tentou se matar.

Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados, dentro do carro da mãe das crianças, em uma estrada vizinha à rodovia GO-462.

De acordo com a Polícia Civil, Ramon de Souza Pereira teria matado as filhas no início da noite de segunda (22). A polícia informou que ele não havia apresentado advogado até a manhã desta quinta (25).

foto de duas meninas com rosto ocultado de mulher atrás
Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar as filhas de 4 e 8 anos em Santo Antônio de Goiás (GO) - Reprodução/TV Glob

O suspeito, segundo a polícia, teria dito que cometeu os crimes para se vingar da esposa, com quem estava casado havia 12 anos e que teria uma relação extraconjugal.

A morte das duas filhas ocorreu cerca de duas horas depois de um suposto flagrante de traição. Pereira, conforme a polícia, teria agredido a mulher ao vê-la com outro homem. Depois, voltou para Goiânia no carro da esposa, buscou as filhas na escola e as levou no veículo até uma estrada em Santo Antônio de Goiás, onde o crime foi cometido.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, há indícios fortes de que as crianças foram esfaqueadas antes de o carro ter sido incendiado pelo suspeito. "[A polícia] encontrou faca e manchas de sangue perto do local", afirmou.

Os avós maternos, de acordo com o delegado, procuraram a polícia desesperados para denunciar que receberam ameaças do genro, por telefone. A polícia investiga áudios gravados enquanto ele estava com as crianças a caminho do local do crime.

Por volta das 20h, o delegado recebeu ligação de uma equipe da Polícia Militar informando ter encontrado um veículo incendiado com dois corpos de crianças carbonizados.

De acordo com o delegado, cerca de cem policiais civis e militares foram mobilizados em uma força-tarefa para prender o suspeito, que só foi encontrado no dia seguinte pela Guarda Civil Metropolitana.

Segundo o delegado, ele foi preso com cortes na garganta e no abdômen. A Polícia Civil suspeita que Pereira tenha tentado se matar. Ele foi encaminhado ao hospital, onde segue internado em uma UTI, e seu estado de saúde é considerado grave.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.