Descrição de chapéu São Paulo

Polícia investiga morte de criança venezuelana de 6 anos na zona sul de São Paulo

Vítima foi encontrada nesta quarta (31) em estado de decomposição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um menino venezuelano de apenas 6 anos, cujo corpo foi encontrado nesta quarta (31), na zona sul da capital, já em estado de decomposição.

De acordo com um tio, Keiner Geremias Caraballo Marcano estava desaparecido deste o último sábado (27). O corpo foi encontrado na rua Ipê Roxo, na região de Parelheiros. A polícia ainda não confirmou a causa da morte.

O tio prestou depoimento na segunda-feira (29) e contou aos investigadores que o menino brincava em um campo de futebol próximo da casa onde morava. Por volta das 16h, do sábado, a avó foi procurá-lo e não o encontrou.

Viatura estacionada da rua Dr. Luiz Silveira, na Luz em frente ao DHPP da rua Brigadeiro Tobias. - Rubens Cavallari/Folhapress

Após isso, o tio passou a esperar a chegada da criança, que não apareceu em casa até por volta de 20h. Então, o tio passou a avisar a vizinhança sobre o desaparecimento do menino. Em seguida, chamou a polícia.

Ao portal G1, a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública) informou que o caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e exames periciais foram solicitados para definir a causa da morte.

Moradores da região entregaram imagem de câmera de segurança onde uma família do bairro aparece colocando um saco preto em um carro. O tio, no entanto, alega que o recipiente continha equipamentos de pesca.

A vítima foi morta de forma cruel, e tinha marcas de queimadura e cortes pelo corpo. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.