Descrição de chapéu violência

Empresário é assassinado a tiros dentro de carro de luxo em Vila Velha (ES)

Testemunhas afirmaram que o homem saiu de uma barbearia antes de ser assassinado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recife

Um empresário foi morto a tiros dentro de um carro de luxo na tarde de sexta-feira (15) em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória (ES).

O homem, identificado como Diego Marcos Pereira por testemunhas, tinha 31 anos de idade e levou mais de dez tiros, concentrados próximos à porta do motorista de seu Mercedes GLA.

Testemunhas afirmaram que o empresário saiu de uma barbearia antes de ser assassinado. Ele era dono de uma loja de roupas na mesma rua do crime, localizada na praia da Costa.

Vidro ao lado do motorista de um carro com vários furos feitos a bala
Assassinato aconteceu na região da praia da Costa, em Vila Velha (ES) - Reprodução / TV Gazeta

O Samu chegou a atender Pereira, mas ele não resistiu aos ferimentos dentro da ambulância.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

De acordo com a corporação, nenhum suspeito foi detido até a última atualização da reportagem. A polícia não divulgou detalhes da investigação.

A Polícia Militar fez o isolamento da área após o crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil anunciou também que quem tiver informações sobre o suspeito do crime pode fornecer informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou do site, em que é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas (disquedenuncia181.es.gov.br).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.