Iniciativa conecta empreendedores sociais e clientes na área da saúde

Evento 'Portas Abertas - Conexões que Fazem a Diferença' seleciona líderes para receberem feedback de especialistas

Empreendedores sociais com foco na saúde podem participar de encontro com especialistas
Empreendedores sociais com foco na saúde podem participar de encontro com especialistas - Secom/Divulgação
São Paulo

Empreendedores sociais à frente de iniciativas na área da saúde podem se inscrever até domingo (3) para participar do evento "Portas Abertas - Conexões que Fazem a Diferença", que os conecta a potenciais clientes e especialistas para discutir o modelo de negócio.

Esta é a segunda edição do evento, realizado por Quintessa e Vox Capital, parceiros do Prêmio Empreendedor Social, que, a partir das conversas, os selecionados terão a oportunidade de receber feedbacks qualificados para auxiliar a superar os desafios e desenvolver potenciais relações comerciais.

Nesta edição, quatro a seis empresas irão se reunir, na quarta-feira (20), de forma exclusiva com a equipe de especialistas convidados. Como parceiros patrocinadores, participam ainda Eurofarma, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, e Instituto Sabin, que tem a missão de promover a melhoria da qualidade de vida de comunidades onde o Grupo Sabin atua.

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Portas Abertas - Conexões que Fazem a Diferença - inovaBra Habitat - avenida Angélica, 2.529, Higienópolis, São Paulo, SP. Qua. (20): 14h às 21h. Inscrições e informações pelo site. GRÁTIS

 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.