Descrição de chapéu São Paulo

Jogo de ida da final do Paulista é confirmado para sábado

Palmeiras não poderia jogar no domingo por ter um compromisso da Libertadores na terça (3)

O jogador Bruno Henrique, do Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos
O jogador Bruno Henrique, do Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos - Cesar Grecco/Ag. Palmeiras/Divulgação
São Paulo | UOL

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta quarta-feira (28) que o jogo de ida da final do Campeonato Paulista será disputado neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília). A classificação do Palmeiras para a decisão impossibilita que a partida aconteça no dia seguinte.

O time alviverde tem compromisso na terça-feira (3) pela Copa Libertadores da América. O time recebe o Alianza Lima, do Peru, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

O Palmeiras garantiu a classificação para a final estadual nesta terça (27). Após derrota por 2 a 1 para o Santos, o time dirigido por Roger Machado triunfou ao fazer 5 a 3 na disputa de pênaltis. A equipe havia vencido a partida de ida por 1 a 0, 

O segundo finalista do Paulista será definido nesta quarta, quando Corinthians e São Paulo se enfrentam na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília). O clube do Morumbi venceu a ida por 1 a 0.

O vencedor deste confronto jogará a primeira partida da final em casa. O duelo que decidirá o título do Paulista será disputado com mando do Palmeiras.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.