Após goleada, Santos tenta recuperação contra o Luverdense

Vitor Bueno e Victor Ferraz devem ser titulares nesta quinta-feira, na Vila

São Paulo | UOL

A goleada por 5 a 1 sofrida pelo Santos diante do Grêmio no domingo (6), pelo Brasileiro, deve interferir na escalação da equipe paulista contra o Luverdense, nesta quinta-feira (10), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida que será disputada às 21h45, na Vila Belmiro, o meia Vitor Bueno e o lateral Victor Ferraz devem ser titulares, com a saída de Jean Mota e Daniel Guedes.

Victor Ferraz domina a bola com o peito em treino do Santos
Victor Ferraz deve retornar ao time para o jogo desta quinta, contra o Luverdense - Ivan Storti/SantosFC

Também há a possibilidade de Jean Mota atuar mais recuado ou dar lugar a Léo Cittadini.

Se for titular, Victor Ferraz fará sua primeira partida desde o dia 28 de janeiro, quando o Santos empatou em 1 a 1 com o Ituano, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O lateral sofreu uma luxação no ombro durante o jogo e ficou no banco desde que se recuperou.

Já Vitor Bueno atuou em 13 partidas na temporada, incluindo a goleada contra o Grêmio, na qual ele entrou somente no segundo tempo.

No entanto, o meia foi titular em apenas um desses jogos, contra o São Bento, pela primeira fase do Paulista.

Alison era um desfalque provável para o jogo com o Luverdense, por não ter treinado na terça-feira (8), com dores musculares. O volante, no entanto participou das atividades do time nesta quarta-feira (9).

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.