Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Dudu fala em tristeza com venda freada, mas diz estar no maior clube do Brasil

Equipe chinesa Shandong Luneng tenta contratar o atacante, mas Palmeiras recusa

UOL

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo (22), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o assunto sobre a permanência de Dudu no clube continuou a repercutir no Allianz Parque após a partida.

O camisa 7 gostaria de ter sido vendido para o Shandong Luneng, da China, mas viu a diretoria recusar a proposta.

“Todo jogador sonha em ganhar dinheiro e dar uma vida boa para a família. Não que a vida não seja boa aqui [no Brasil]. Ela é muito boa. Mas é uma proposta que mexe”, disse o atacante.

“Eu fiquei triste, porque era uma proposta muito boa para mim. Mas eu estou no maior clube do Brasil no momento, tenho apoio dos meus companheiros, da diretoria, então não tem motivo para estar triste. Cada vez que eu for entrar em campo vou estar feliz”, continuou o jogador.

O Shandong chegou a fazer duas propostas de compra ao Palmeiras –uma perto de R$ 68 milhões– e havia seduzido Dudu com luvas de R$ 32 milhões.

Com a resistência da diretoria alviverde, os chineses resolveram investir em outro atleta do clube: ​Róger Guedes, que estava emprestado ao Atlético-MG.

A relação de Dudu com a torcida, que não tem mais cantado seu nome acompanhado dos gritos de "guerreiro", ficou estremecida.

Dudu dá entrevista no centro de treinamento do Palmeiras
Dudu dá entrevista no centro de treinamento do Palmeiras - Cesar Greco - Ag. Palmeiras - 11.jun.2017 / Divulgaçãoo
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.