Descrição de chapéu Seleção Brasileira

Tetra da seleção brasileira é destaque da TV neste domingo

Globo reprisa às 16h final da Copa do Mundo de 1994 entre Brasil e Itália

São Paulo

Com o futebol parado por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo reprisa neste domingo (26) mais uma final envolvendo a seleção brasileira, a exemplo do que fez nos dois últimos fins de semana.

A grande atração do dia é a conquista do tetracampeonato mundial do Brasil sobre a Itália. Outros destaques são a final da Copa do Brasil de 2015, vencida pelo Palmeiras contra o Santos, e a surpreendente final do US Open de tênis em 2009.

Copa do Mundo de 1994: Brasil x Itália

A partir das 16h, a Globo reprisa a conquista brasileira do tetra, numa partida cercada de tensão e decidida nas cobranças de pênaltis, após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Final Copa do Brasil de 2015: Palmeiras x Santos

O domingo também é dia de rever a vitória palmeirense sobre a equipe da Baixada Santista, que teve como heróis o atacante Dudu e o goleiro Fernando Prass, autor do gol do título. O SporTV reprisa a segunda partida da final nacional entre os paulistas, às 11h.

O goleiro Fernando Prass com a taça da Copa do Brasil de 2015
O goleiro Fernando Prass com a taça da Copa do Brasil de 2015 - Cesar Greco - 2.dez.15/Ag Palmeiras

Final do US Open de 2009: Federer x Del Potro

O tenista argentino Juan Martín del Potro, na época com 20 anos, surpreendeu o multicampeão Roger Federer na final do Grand Slam americano. A partida será reprisada no canal ESPN Extra, às 19h.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.