Descrição de chapéu Campeonato Paulista 2021

Quartas de final do Paulista estão definidas; veja datas e horários

Corinthians entra em campo nesta terça (11), e São Paulo e Palmeiras jogam na sexta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta segunda-feira (10) as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista.

O Corinthians é o primeiro dos grandes a entrar em campo. A equipe do técnico Vagner Mancini enfrenta a Inter de Limeira já nesta terça (11), na Neo Química Arena, às 16h, com transmissão da Globo e do SporTV.

São Paulo e Corinthians tiveram as melhores campanhas da fase de grupos do Paulista
São Paulo e Corinthians tiveram as melhores campanhas da fase de grupos do Paulista - Rodrigo Corsi - 2.mai.2021/Paulistão

Na quarta-feira (12), Mirassol e Guarani se encaram às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia. O SporTV transmite o duelo entre equipes do interior.

São Paulo e Palmeiras, que têm compromissos pela Copa Libertadores no meio da semana, tiveram seus jogos do Estadual marcados para sexta (14).

Atual campeão paulista, o clube alviverde visita o Red Bull Bragantino, às 19h30, no Nabi Abi Chedid. A partida terá transmissão apenas no Premiere.

Melhor campanha da competição, o São Paulo é o último dos grandes a jogar pelas quartas de final. A equipe tricolor recebe, no Morumbi, a Ferroviária, às 21h30. O SporTV transmite o confronto.

As semifinais do Campeonato Paulista acontecem já no próximo domingo (16), também em jogo único. Os duelos serão sefinidos pela soma de pontos das fases anteriores.

A equipe de melhor campanha enfrenta a pior entre as classificadas. O segundo melhor enfrenta o terceiro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.