Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Bélgica e Canadá se enfrentam às 16h na Copa do Qatar; saiba onde assistir

Globo, SporTV, Globoplay, Fifa+ e canais em plataformas de vídeos são as opções para os brasileiros acompanharem o Mundial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O torcedor brasileiro tem cinco opções para assistir aos confrontos da Copa do Mundo do Qatar: TV aberta, TV fechada, streaming, YouTube e Twitch.

O duelo entre Bélgica e Canadá, às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (23), será transmitido ao vivo por Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e plataformas digitais Fifa+ e Globoplay (streaming).

O meia belga Kevin De Bruyne treina no CT de Salwa
Maestro da Bélgica, o meia Kevin De Bruyne treina no CT de Salwa para a estreia no Mundial contra o Canadá, nesta quarta-feira (23) - Jack Guez/AFP

BÉLGICA X CANADÁ- Grupo F
Quarta-feira (23) - 16h
Globo, SporTV, Fifa+ e Globoplay


O Grupo Globo é o principal detentor dos direitos e, com Galvão Bueno à frente da equipe de narradores, mostrará na TV aberta 56 dos 64 jogos da competição.

A Globo não transmitirá somente alguns jogos da rodada final da fase de grupos que ocorrem simultaneamente a outros.

Quem assina pacotes com os canais SporTV poderá acompanhar todas as partidas do primeiro Mundial no Oriente Médio. O mesmo é oferecido aos assinantes da plataforma digital Globoplay.

Como a Globo não tem exclusividade dos direitos de exibição nas mídias digitais, outras opções para o fã de futebol acompanhar a Copa são o streaming oficial da Fifa (Fifa+) e os canais do influenciador digital Casimiro Miguel, o Cazé, no Youtube e na Twitch.

Ele tem acordo com a empresa LiveMode e com a Fifa e poderá mostrar 22 jogos, incluindo os confrontos da seleção brasileira e a final, no dia 18 de dezembro.

Os acessos aos dois canais são gratuitos: CazéTV no YouTube e plataforma Twitch (pesquisar Casimito).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.