Neymar, 30, fez sua primeira publicação depois da queda da seleção brasileira para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo.
O jogador disse que está "destruído psicologicamente" e que ficou paralisado durante dez minutos, mas agradeceu pelo apoio durante o torneio.
Afirmou ainda que o grupo merecia o título, assim como o país, mas que "não foi a vontade de Deus".
O camisa 10 da seleção declarou após a partida contra a Croácia que não vai fechar portas para a seleção, mas não garante seu retorno na Copa de 2026.
Nos comentários, celebridades ofereceram mensagens de apoio a Neymar.
"Muita força e siga adiante. Muitas vezes, nos caímos, mas sempre temos a força para seguir em frente porque lutamos muito para poder triunfar neste lindo esporte. Siga forte, irmãozinho", disse Luis Suárez, amigo e ex-companheiro de ataque nos tempos de Barcelona.
O perfil de Pelé também comentou em apoio ao craque: "Continue sendo fonte de inspiração."
"Só temos a agradecer. O futebol faz o Brasil ser reconhecido, respeitado e aplaudido pelo mundo. Foi muito bom sentir isso de perto. E ver nós brasileiros comemorando juntos em prol de um bem em comum foi lindo! Estávamos precisando muito desse momento. Te dar os parabéns pelo seu desempenho na copa é pouco", publicou o DJ Alok.
Outros jogadores da seleção também publicaram suas impressões sobre a eliminação brasileira. Rodrygo pediu desculpas pelo pênalti perdido, o primeiro da sequência de cobranças.
Richarlison também lamentou a queda do Brasil.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.