Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2010 - 11h14

Kaká se une à campanha de Ashton Kutcher contra prostituição

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jogador Kaká, embaixador do Programa Alimentar Mundial da ONU (Organizações das nações Unidas), contrariando a postura "bad boy" que vem mostrando nesta Copa, declarou apoio a uma nova campanha.

O camisa 10 do Brasil anunciou em seu Twitter que aderiu à iniciativa do ator americano Ashton Kutcher, contrário a comercialização do sexo.

Reprodução
Kaká, protestando contra homens que pagam por sexo
Kaká, protestando contra homens que pagam por sexo

"Participando oficialmente da campanha 'Homens de verdade não compram mulheres' do @aplusk [Ashton Kutcher], contra a prostituição", disse o jogador em seu perfil no microblog.

O ator e o atleta tem demonstrado laços estreitos via internet. Após o empate do Brasil contra Portugal por 0 a 0, na sexta-feira, o americano disse que esperava mais do Brasil, e que a seleção contava com Kaká.

Kaká não jogou a partida por cumprir suspensão, após ser expulso na partida anterior, contra a Costa do Marfim (3 a 1). Do próprio estádio, o craque respondeu em poucas palavras: "segunda-feira...".

O meia se referia a partida das oitavas de final, vencida pela seleção brasileira contra o Chile, por 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil está classificado e enfrenta a Holanda nesta sexta-feira, em Port Elizabeth, às 11h, buscando uma vaga na semi-final.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página