Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Avaliação de Lula

Avaliação do presidente Lula bate recorde, dizem pesquisas


Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27
Comentários dos leitores
Nicolau piragino (1) 03/02/2009 12h29
Nicolau piragino (1) 03/02/2009 12h29
É inacreditável como um bom palestrate ou "encantador de multidões" faz com as pessoas mais simples. Este nosso presidente, me envergonha, pois promete o que não tem poder para fazer.
Onde ele irá arrumar todo o dinheiro para o investimento de 175 bilhões da Petrobás, se há uma crise mundial de crédito?
E o caso do terrorista italiano, que vergonhosamente, o tal ministrinho da justiça deu asilo politico e os cubanos que foram deportados sem uma única chance. Isto me mostra uma posição tendeciosa, pois o Governo da Italia é de direita e eleito democráticamente e o de Cuba de esquerda, é uma ditadura.
São tantas barbaridades que fica dificil enumera-las. Nos temos aqui no Brasil a politica de pão e circo, com essa miseria de "bolsa familia", onde está dando o peixe e não ensinando a pescar.
É hora de todas pessoas lúcidas, que tenham um pouco de dicernimento comecem a esclarecer os menos esclarecidos, mostrando a realidade dos fatos.
7 opiniões
avalie fechar
José Pontedura (22) 03/02/2009 12h28
José Pontedura (22) 03/02/2009 12h28
Na terra de cego quem tem um olho é rei. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Concordo com os Srs.M Mig, Paulo Wolf, José Antonio Martins e com todos que estão na mesma linha de oponião.
Algo muito podre está por trás dessa pesquisa. Acorda Brasil.
5 opiniões
avalie fechar
Fernando Antonio Lopes (61) 03/02/2009 12h28
Fernando Antonio Lopes (61) 03/02/2009 12h28
Esta pesquisa deve ter sido realizada com o pessoal que recebe bolsa-familia nas portas de botequins. 5 opiniões
avalie fechar
carlos francisco (2) 03/02/2009 12h27
carlos francisco (2) 03/02/2009 12h27
Tá se aproximando de Hitler e Mussoline nos seus áureos tempos. O Homem é bom!!!!! O SENSUS é melhor ainda!!!!! 3 opiniões
avalie fechar
deljaro deljaro (4) 03/02/2009 12h25
deljaro deljaro (4) 03/02/2009 12h25
Concordo com a pesquisa, pena que não chega a 100%, pois teve gente ruin que não aceitou a Deus. Mas o Lula pode fazer um plebiscito com aprovação do povo para reeleição e concerteza ele ganha. 4 opiniões
avalie fechar
ricardo taboada (8) 03/02/2009 12h24
ricardo taboada (8) 03/02/2009 12h24
Deixem o Lula disputar o terceiro mandato para comprovarem que ele não tem essa popularidade... 5 opiniões
avalie fechar
Jack Martins (2) 03/02/2009 12h24
Jack Martins (2) 03/02/2009 12h24
Pelo menos entre os leitores da Folha que comentaram o artigo, a aprovação do governo Lula parece ser nula. Onde sera que são feitas essas pesquisas, hein? Num churasco de final de semana no Palacio da Alvorada? 13 opiniões
avalie fechar
bruno molina (3) 03/02/2009 12h23
bruno molina (3) 03/02/2009 12h23
Isso é incrível!! Não conheço nenhuma pessoa que apoie esse presidente, e olho que trabalho com pessoas o dia todo. Nunca fui perguntado em nenhuma dessas pesquisas... E bem agora nessa imensa crise que estamos passando ele tem aprovação record?? estranho.... em que pais essas pessoas vivem? e o posicionamento do presidente quanto ao assunto do terrorista italiano? ele vai passar a mão na cabeça do assassino??? esse presidente nunca terá minha aprovaçÃo!!! 4 opiniões
avalie fechar
Manoel M Souza Souza (1) 03/02/2009 12h23
Manoel M Souza Souza (1) 03/02/2009 12h23
Sobre a materia da pesquisa Sensus - populariade do presidente Lula:
Acredito que estas informações não condiz, ou melhor induzem os leitores a acreditar em uma situação que não é a realidade que verifico no dia a dia da população brasileira. Verificamos que sempre a amostragem é pequena, 2,50 % da cidades brasileiras( 136 munícipios - no total de +-5862 // 2000 pessoas- para um total de mais de 180.000.000)), e neste percentual, com certeza não irá demonstrar a real opinião do cidadão brasileiro em relação a performace do presidente, não é senhores . Isto se eu não considerar que a pesquisa foi efetuada apenas na região nordeste/Norte, e claro nas cidades com maior índices do probreza do país. Desculpe-me, mais me parece que estão imaginado que somos ignorantes .
Seria interessante, quando este veículo de comunicação veiculasse estas informações, nos desse também em que cidades brasileiras , foi efetuado a amostragem , para podermos ter melhor avaliação das informações, caso contrário é melhor não divulgar........
Grato.
Manoel M Souza
3 opiniões
avalie fechar
adaisi cordeiro (3) 03/02/2009 12h22
adaisi cordeiro (3) 03/02/2009 12h22
Entendo que "ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CÃES LADRAM". Ninguém comenta sobre quem não está em evidência.
Faço parte dos 80% que admiram o Presidente LULA.
Normal sempre é ter descontentes. Faz parte da democracia.
55 opiniões
avalie fechar
Marcelo Phaiffer (1) 03/02/2009 12h21
Marcelo Phaiffer (1) 03/02/2009 12h21
Só pode ser piada isso.
Nunca me perguntaram sobre isso. Nem a niguem que eu conheça. Este governo, tudo que faz, é copiar e/ou dar continuidade ao modelo criado por FHC. Absurdo isso!!!
41 opiniões
avalie fechar
Genny Marques (7) 03/02/2009 12h20
Genny Marques (7) 03/02/2009 12h20
A mídia nem era para divulgar essas pesquisas que nem se sabe onde e como são feitas.
Felizmente eu levanto informalmente com mais d 2 mil pessoas e todas são unânimes em não gostar e nem aprovar o Lula.
Alías maioria é completamente indignado com esse asno.
Esses pesquisadores que venham entrevistar essas pessoas, pois nunca os entrevistaram e nem temos conhecimento de ninguém que o tenha sido.
À mídia que não perca espaço em divulgar fatos irreáis (será que esse acento caiu?)
3 opiniões
avalie fechar
pedro antunes (1) 03/02/2009 12h19
pedro antunes (1) 03/02/2009 12h19
Sou do povo, só não entendo é que em cada crise que o país atravessa aparece uma pesquisa.Quem está interessado? Qual o propósito? Nós já crescemos um "pouquinho" para estarmos engulindo isto. 19 opiniões
avalie fechar
deljaro deljaro (4) 03/02/2009 12h18
deljaro deljaro (4) 03/02/2009 12h18
Que ótimo, temos que acreditar na pesquisa que é coisa séria, e mesmo sem pesquisa todos podem ver o Brasil crescendo e criando raiz de sustentabilidade na economia, emprego, educação, saúde e seguraçã. Tem uns que querem só criticar mostrando os pontos ruins, calma Lula não é Deus que fez o mundo em 7 dias...tem muita coisa para organizar, mas ele tá fazendo seu trabalho, e claro os que são contra o Lula é porque é egoista só pensa em si só ou no mínimo tem preguisa mental. 2 opiniões
avalie fechar
Aécio Ribeiro (28) 03/02/2009 12h18
Aécio Ribeiro (28) 03/02/2009 12h18
Eu até que estava aceitando o percentual da última sondagem, mas agora, estou duvidando de todas. Não passam de uma compra com cartão de crédito da CNI. Numa hora destas, de sufoco, um hominho achar que tem 84%... Sinceramente, é muita pretensão para um baixinho, barbudinho... 2 opiniões
avalie fechar
Ronaldo Eiras (1) 03/02/2009 12h17
Ronaldo Eiras (1) 03/02/2009 12h17
Quais os critérios p/pesquisa? Concluo que essa pesquisa foi realizada entre os familias do nobre presidente. 2 opiniões
avalie fechar
silvio alves da silva (9) 03/02/2009 12h17
silvio alves da silva (9) 03/02/2009 12h17
Acho que o PSDB reuniu a fina flor para opinar neste espaço (risos). Gostaria de aconselhá-los a ler também outros tipos de noticiário pela internet, certamente ficarão com a visão mais ampla em termos de informação. Abraço a todos e não vou deixar de parabenizar mais uma vez o nosso Presidente. 2 opiniões
avalie fechar
Antonio Roberto Verillo (1) 03/02/2009 12h17
Antonio Roberto Verillo (1) 03/02/2009 12h17
Avisem rápido o CNT/
SENSUS que só vai até 100%.
3 opiniões
avalie fechar
João Costa (3) 03/02/2009 12h14
João Costa (3) 03/02/2009 12h14
E aí? Vamos fechar todos os institutos de pesquisas porque alguns desiludidos querem? Desmoralizar a ciência estastística?
Se fosse o contrário tenho certeza que não olvidariam do valor da pesquisa. Vamos ser honestos, pessoal! Deixem de radicalismos pueris. Exerçam seus papéis de opositores sem desbancaram para a imbecilidade.
3 opiniões
avalie fechar
osvaldo rocco (1) 03/02/2009 12h14
osvaldo rocco (1) 03/02/2009 12h14
Gostaria de saber quanto o PT do Lula paga à CNT/Census para obter tal resultado. A manipulação é evidente. Todo exagero leva à desconfiança. Por que a tal da CNT/Census não obtém de uma vez por todas 100% de aprovação ao Lula? 32 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (531)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página