Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Avaliação de Lula

Avaliação do presidente Lula bate recorde, dizem pesquisas


Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27
Comentários dos leitores
Nikacio Lemos (171) 03/02/2009 13h08
Nikacio Lemos (171) 03/02/2009 13h08
Pesquisa muito duvidosa!!!
Atenção Que não seja funcionário público, que não seja funcionário da Petrobrás, e que não seja dependente do bolsa esmola, apontem-me alguém que já tenha sido consultado nesta pesquisa.
Nunca durante todo Governo de Lula vi alguém dizendo que foi alvo desta pesquisa.
Parece-me cartas marcadas.
Alguém precisa investigar esta pesquisa, porque vejo muito descontentes por ai sobre este governo, e de repente ele sobe + nas pesquisa.
Muito estranho esta pesquisa!
Nunca na história deste Páis se inchou tanto a máquina do governo.
Nunca na história deste Páis se aumentou tanto o Bolsa esmola para manter + votos de cabrestros(Garantia de Voto)
7 opiniões
avalie fechar
Evaristo Blanco (4) 03/02/2009 13h06
Evaristo Blanco (4) 03/02/2009 13h06
Papel aceita tudo, "pesquisas encomendadas" através de gorda$$$ verba$$$ oficiai@@@ também...
Aliás e a propósito deste assunto: VOCÊ já foi pesquisado pelos ibopes e latucensus da vida? Ou algum parente seu, até mesmo algum conhecido(a) vc conhece que já tenha sido pesquisado por estes "institutos" brasileiros?
Claro que não, não é mesmo? hehehe
2 opiniões
avalie fechar
Leonardo Rino (3) 03/02/2009 13h05
Leonardo Rino (3) 03/02/2009 13h05
É impossível que essas informações tenham realmente base para essa análise esses dados.
Quem foram os escolhidos para entrevista?
Qual a metodologia para entrevista ?
Realmente não da para acreditar que um governo, e um presidente de palanque tenha tanta aprovação junto a população.
Porque não fazem uma pesquisa dessa entre empresários, profissionais do mercado financeiro, analistas político e economômicos. E talvez a camada intelectualizada, com pelo menos o mínimo de dicernimento sobre o que imaginamos que acontece sobre a cortina do congresso.
4 opiniões
avalie fechar
Roberto Locatelli (63) 03/02/2009 13h04
Roberto Locatelli (63) 03/02/2009 13h04
A mídia vendida se esforça em fazer a maior propaganda da crise, mentindo, falsificando dados.
Tudo na esperança de que a popularidade de Lula baixe, pelo menos um pouquinho.
Tudo para ajudar o motoSerra, o pavão FHC e o Geraldo Opus Dei Alckmin.
Mas não tem jeito. O governo Lula está cada vez melhor!
4 opiniões
avalie fechar
Nikacio Lemos (171) 03/02/2009 13h03
Nikacio Lemos (171) 03/02/2009 13h03
PESQUISA DE CARTAS MARCADAS!!
Tudo indica se ela existe de fato, que os pesquisadores se direcionam para os dependentes do Bolsa Esmola, para os Funcionários Públicos e para os Funcionários da Petrobrás para obter tal resultado.
Com certeza esta pesquisa se esquiva de consultar micro empresários, Autônomos, Médicos, Advogados, entre outros que não dependem das esmolas e do inchaço no funcionalismo público
Essa pesquisa é de cartas marcadas com certeza.
Alguém precisa investigar a fundo, tenho certeza que vai encontrar o dedo do PT .
6 opiniões
avalie fechar
uriel soares (2) 03/02/2009 13h02
uriel soares (2) 03/02/2009 13h02
Infelizmente vejo que alguns colaboradores ainda não entederam o propósito de GOVERNAR, em um regime democrático. O IDEAL é se MANTER o que já estava sendo feito mesmo...acredito que por isso, o GOVERNO LULA é tão bem falado e está tão em alta...vejamos: o Prefeito Kassab havia modificado o projeto dos C.E.U.S, retirando a piscina...hoje em dia, ele faz IGUAL a Marta fazia...Me disculpem os amigos que não concordam com a popularidade do LULA, mas... ele realmente sabe fazer política. 2 opiniões
avalie fechar
paulo moura (16) 03/02/2009 13h02
paulo moura (16) 03/02/2009 13h02
nao sei se a pesquisa e real ou nao, so sei que aqui na minha cidade e na empresa que trabalho a maioria e LULA e sabe porque . aquele bolo enorme que so vces comiam esta sobrando um pedaço pra gente ,pequeno que seja mais esta sobrando , antigamente nao sobrava nem migalhas 2 opiniões
avalie fechar
Marcos Cinti (1) 03/02/2009 13h02
Marcos Cinti (1) 03/02/2009 13h02
Isso é ridículo. Não acredito que somente 16% dos brasileiros tenham vergonha na cara. Nunca soube de ninguém que tenha participado desta pesquisa. Acabei de perguntar no meu setor de trabalho que possui 10 pessoas e ninguém aprova o Lula. Ou esta pesquisa é comprada ou é feita somente com pessoas que recebem o bolsa família. 3 opiniões
avalie fechar
Reynaldo Cunha (1) 03/02/2009 12h59
Reynaldo Cunha (1) 03/02/2009 12h59
Estamos no mundo do faz de conta, de um Governo omisso, populista e eleitoreiro.
Só uma metodologia misteriosa, uma amostra equivocada e uma pesquisa tendenciosa justificam um resultado bestial como esse.
Chega de LULA, de PT e de mentira!
4 opiniões
avalie fechar
Sigolfo Sievers (15) 03/02/2009 12h59
Sigolfo Sievers (15) 03/02/2009 12h59
Gostaria muito de ver um governo no Brasil chegar à 100% de aprovação,pois seria a indicação de que ele teria satisfeito todas as classes.Sobre esta pesquisa,foi entrevistadas 2000 pessoas em 136 municipios que dá uma media de 14.7 pessoas por municipio com uma margem de erro de 3%,será que 14.7 pessoas podem representar a vontade de um municipio? O Brasil tem mais de cinco mil municipios,foram usados só 136,o Brasil tem 26 estados só foram usados 24,quais foram os estados deixados de fora, como já citei antes gostaria que fosse 100%. 4 opiniões
avalie fechar
Alexandre Canto Melo (120) 03/02/2009 12h54
Alexandre Canto Melo (120) 03/02/2009 12h54
É, paulistas!
Os altos índices de popularidade do Lula e os baixos índices Ibovespa têm deixado vocês de cabelo em pé, não é mesmo?
Isso sem falar que a mineirinha Dilma vem comendo pelas beiradas.
Boa sorte, pois é disso que vocês vão precisar.
24 opiniões
avalie fechar
Celso Costa (1) 03/02/2009 12h53
Celso Costa (1) 03/02/2009 12h53
Creio que é impossivel uma pessoa por mais popularidade que tema obter 84% de aprovação, esta na cara que estas pesquisas não refletem a realidade. 39 opiniões
avalie fechar
Norma Nascimento (14) 03/02/2009 12h52
Norma Nascimento (14) 03/02/2009 12h52
"os 7% ja começaram a reclamar " [2]
kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não leram, releiam: "O discurso do presidente é muito forte, ele cria esperança, divide o ônus, o que é muito importante numa crise econômica."
Fosse D. Fernandinho e já estaríamos esmolando ao FMI, manchetes catastróficas por todo lado (bem que a mídia tenta...rs) e a notícia que o salário-mínimo não teria reajuste por conta da "crise".
Lula sabe lidar com o simbólico, o que nessa sociedade o espetáculo vale mais que saber lidar com a realidade, na qual ele também não deixa a desejar (exceção à reforma agrária e meio ambiente)
Dá-lhe, Lula!
3 opiniões
avalie fechar
Eduardo Rosada (10) 03/02/2009 12h45
Eduardo Rosada (10) 03/02/2009 12h45
As mesmas pessoas que não acreditam nesta pesquisa são as que comemoram a que diz que Serra está em primeiro na intenção de voto estimulada para 2010.
E as mesmas pessoas que confiam nesta pesquisa olham com muito desdém a sobre a corrida eleitoral de 2010.
Interessante observar que as duas foram realizadas pelo mesmo instituto, com as MESMAS pessoas
Eu acho engraçado ver que a análise feita é sempre tão subjetiva.
TODOS (oposicionistas e governistas) acham que as pesquisas confiáveis só são aquelas que mostram resultados convenientes para eles.
4 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (687) 03/02/2009 12h40
+ Brasil (687) 03/02/2009 12h40
Faz e fala o que o povo brasileiro quer. 20 opiniões
avalie fechar
Denis Rossanez (5) 03/02/2009 12h33
Denis Rossanez (5) 03/02/2009 12h33
Concordo com alguns comentários sobre o alto índice do aprovação do governo seja um pouco duvidoso, no entanto, deve-se levar em conta os que esteCRIOU como:PAC, REUNI, PROUNI, BOLSA FAMÍLIA, FIES, AUMENTO NO FINANCIAMENTO DE ÍMÓVEIS PELA CAIXA..., ou seja as oportunidades que advêm exclusivamente deste governo, contudo, melhorias a longo prazo, assim como no governo do FHc, com o Neoliberalismo implicado de corrupção, trouxe melhorias no futuro como na Vale, telecomunicação...
Portanto concordo com o índice, pois estou inserido na parcela que aprova o governo, apesar de não ser a favor da política do PT, aprovo pelo simples argumento de estar inserido nos programas de melhorias na Educação, atualmente cursando Medicina na Melhor Universidade do País, graças ao REUNI. Contestando sobre o Sistema de Previdência Social, este é acarretado de uma problemática em todos os países do Mundo, principalmente Europa, o governo é falho sim, mas justificado pela ausência do povo na política . Obrigado por esta oportunidade.
9 opiniões
avalie fechar
LUIZ GREGÓRIO (1) 03/02/2009 12h33
LUIZ GREGÓRIO (1) 03/02/2009 12h33
Também continuo sem entender. Como pode um presidente ter uma aprovação de quase 85% da populaçao que padece da falta de segurança, a educação e a saúde só funciona se for paga ?
Se essa pesquisa for verdadeira terei que começar a acreditar em papai noel.
39 opiniões
avalie fechar
bruno molina (3) 03/02/2009 12h31
bruno molina (3) 03/02/2009 12h31
Realmente é incrível como alguém pode dar credibilidade a esse tipo de pesquisa, Isso é uma piada.. Em plena crise que estamos vivendo, com esse excesso de impostos e juros a cada dia maiores. o pais afundando cada vez mais, o desemprego crescendo, fabricas dando férias coletivas a torto e a direita. DErrepente, uma notícias dessas.. nunca fui questionado e não conheço ninguem que ja fora ou até conhece alguém que ja respondeu uma pesquisa dessas. Acho que deveriam por 100% logo, já que nós somos todos idiotas mesmo.... 3 opiniões
avalie fechar
ana chiummo (155) 03/02/2009 12h30
ana chiummo (155) 03/02/2009 12h30
BRASIL UM PAIS DE TOLOS!! me engana que gosto, a quem intrerra esta baboseira, ontem ele tomou uma surra no congresso e hoje ja aparece esta pesquisa comprada, CHEGA .... ninguem é idiota para cair nesta, é so ler os comentarios nos jornais pelo brasil a fora, e vera a verdadeira pesquisa! 4 opiniões
avalie fechar
fernando castelo (2) 03/02/2009 12h30
fernando castelo (2) 03/02/2009 12h30
Gostaria apenas de ter acesso Às perguntas formuladas (com certeza são direcionadas ) e o local onde esta pesquisa foi realizada ( só pode ter sido no cadastro do bolsa esmola). 7 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (531)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página