Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Eleições - SP

Kassab e Alckmin estão empatados em 2º lugar em SP, diz Datafolha


Mais resultados: Anteriores 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Próximos
Comentários dos leitores
laerte soares lima (60) 16/10/2008 20h02
laerte soares lima (60) 16/10/2008 20h02
Em São Paulo.... pelo jeito... foi inventado o 8º Pecado Capital... Votar na Dna. Marta.... quem fizer isto ... será execrado em Praça Pública.... terá seu neuronios caçados .... bem ... acho que o TSE irá colocar nas urnas eletronicas só o numero 2 e 5 ... e todos os Paulistas digam ... Amem ... 96 opiniões
avalie fechar
Monica Rego (70) 16/10/2008 20h00
Monica Rego (70) 16/10/2008 20h00
Com kassab demos/tucanos é atestado de óbito da SAMPA...
O cara tem vergonha e preconceito quando alguem pergunta sobre seu passado político seus comparsas, sua opção sexual ele acha que ofendeu sua honra aa tenha dó, em pleno 2008 o cara tá comedo de se assumir, TUPI OU NÃO TUPI...
66 opiniões
avalie fechar
julio cesar marques (3) 16/10/2008 19h58
julio cesar marques (3) 16/10/2008 19h58
Dirceu critica Justiça por proibir panfletos de Marta contra Kassab.e dai gostaria de lembrar que este sr ja foi banido do congresso,nem aquela turma agüentou esse cara.ja foi indiciado pelo supremo e ja atuou como seqüestrador na infância. enfim um maloqueiro na real.se dizia de esquerda mas na realidade estava plantando uma bela aposentadoria para viver uma boa vida de burgues.mas o que mais aborrece é a imprensa dando espaço para esse vagal. 36 opiniões
avalie fechar
Antonio Eduardo (5) 16/10/2008 19h46
Antonio Eduardo (5) 16/10/2008 19h46
Propaganda desvirtuada é conversa fiada.
Ela afirma que a peça publicitária de sua candidatura questionava o DNA político do Sr. Kassab.
MENTIRA!
Dna Marta mente acintosamente pois DNA político nada tem a ver com esposa e filhos.
Ela atacou sim o Sr. Kassab questionando também sua sexualidade que diga-se é problema dele.
Será que Dna Marta se esqueceu do que fez ao seu primeiro marido.
Será que se esqueceu de trocar seu sobrenome ou percebe que Dna Marta Favre não diz nada a ninguém.
Dna. Marta demonstrou na prática, novamente, que suas "lutas" em favor das minorias eram bravatas para subir, bem ao estilo do atual Presidente que fez a mesma afirmação.
Concordo integralmente com a opinião de um conhecido deputado federal que a classificou como uma "cavadora". Isto é uma pessoa que quer subir a qualquer preço.
Subiu e vai cair estrondosamente como alguns dos coqueiros que andou plantando enquanto prefeita.
Um consolo nos resta, derrotada encerra sua carreira de executiva.
Vai tentar um mandato de deputada federal porque como todo bom petista não vive sem uma "boquinha".
28 opiniões
avalie fechar
Rogerio Rocha (477) 16/10/2008 18h44
Rogerio Rocha (477) 16/10/2008 18h44
"Lula participará de quatro comícios na Grande São Paulo no final de semana"
Só uma pergunta:
Quem paga a despesa destas viajens de políticos para apoio eleitoral?
Muitos anos atrás, eu enviei uma carta à justiça eleitoral com este questionamento e até hoje não obtive resposta. Porque é muita coincidência vários ministros de estado terem, justo no período de campanha política, compromissos na mesma cidade e sempre no mesmo dia.
E por justiça esta prática não é só do pt, mas pelo que me lembro a ptzada chiava muito por causa disto. Claro que esta chiadeira era antes dos "cumpanhêros" chegarem ao poder.
Porque depois, mudou a boiada mas o pasto ainda é o mesmo. E que pasto é este? Claro que é o nosso bolso.
Porém, também para dizer a verdade, nunca tinha visto onze sinistros, desculpem, quero dizer ministros juntos tentando tirar um(a) candidato(a) do atoleiro.
27 opiniões
avalie fechar
fabio siqueira ferreira (39) 16/10/2008 18h42
fabio siqueira ferreira (39) 16/10/2008 18h42
Marta diz que propaganda foi "desvirtuada" e que a política é "muito suja"
A política é uma ciência e não é suja. Sujos são os políticos EM SUA MAIORIA.
57 opiniões
avalie fechar
waal deon gama (22) 16/10/2008 18h39
waal deon gama (22) 16/10/2008 18h39
Caro Cesar Marcelo de oliveira Paiva:
Primeiro não quero entrar para turminha nenhuma, não estou a procura de boas avaliações dos meus comentários, não importo-me com isso, já passei da idade, muito pelo contrário, gosto do debate, gosto de retórica e respeito à opinião alheia, mas quando discordo, deixo a minha opinião. Para ser bem avaliado aqui é muito simple, é só sguir a corrente do pensamento dominante que é a crítica ao PT. E vc pelo que sei não precisa relevar, basta trazer ao debate opiniões, informações para contrapor à minha opinião> Faça como o Sr. Alex E. Santos, pode discordar de mim à vontade, mas com argumentos sérios, sem apelar para a torcida, afinal que eu saiba este é um espaço democrático. Todos são bem vindos! Mesmo que tenha uma opinião diferente da sua.
31 opiniões
avalie fechar
Márcia Lanzellotti (2) 16/10/2008 18h24
Márcia Lanzellotti (2) 16/10/2008 18h24
Nossa! até agora sempre tive o maior respeito pela comunidade e seu presidente, mas saber que eles apóiam candidatos ligados a cuecas sujas, tramóias, prisões, me levam a pensar melhor antes de sair apoiando essas causas.
Parece que petista tem memória curta, só lembra da falha alheia, eles como são perfeitos, não erram nunca.
Lamentável saber que macaco senta no rabo para falar do rabo do vizinho...
16 opiniões
avalie fechar
FHC disse que Lula substima e crise e isso é uma verdade. No mundo globalizado nenhum pais é uma ilha, ainda mais o nosso onde grande parte do dinheiro que sustenta a economia é especulativo. Esta na hora do moço calçar as sandalias da humildade de procurar criar instrumentos pra minimizar a crise pois conte-la nao tem como. É um tsunami que vai nos atingir como tsunami. Cortar gastos publicos, investimentos e preservar os programas sociais, dar autonomia irrestrira ao BC. Qualquer um sabe que em tempo de crise a arrecadaçao cai e como o governo vive dela, é bom ir colocando as barbas de molho. FHC foi correto na sua avaliaçao pois ja passou por diversas situaçoes dessa natureza. Pode opnar, pois tem know how. Economizar. Essa é a ordem. 25 opiniões
avalie fechar
Victor Andrade (6) 16/10/2008 17h57
Victor Andrade (6) 16/10/2008 17h57
Os brasileiros podem se sentir previlegiados por nos ultimos 14 anos termos tido os 2 presidentes que tivemos.Cada um a seu modo conseguiram fazer o Brasil chegar aonde chegou(ou será que teria gente para fazer melhor?).Agora que é claro o constragimento do Lula com A Dona Marta ,é.
Ela se enraizou no PT e todo o mundo tem que conviver com seus devaneios.Até hoje o PT não ganhou nada em SP ,em parte por sua culpa,poiis existem pessoas nos quadros do PT com muito mais capacidade do que Dona Marta.Até ministério o Lula teve que arrumar para ela.
Em tempo,não sou petista ,muito embora tenha votado no Lula na ultima eleiçao.
8 opiniões
avalie fechar
Anísio Franco Câmara (1) 16/10/2008 17h50
Anísio Franco Câmara (1) 16/10/2008 17h50
Hipocricias aos montes...
Kassab, sobre cuja sexualidade existem mais certezas que dúvidas, quando perguntando sobre sua sexualidade responde que não é gay. Qual eleitor acreditou sinceramente na resposta? E se eleitorado for gay, no fim das contas quem mentiu nessa história foi ele!
Alckmin, quando chamou Kassab de dissimulado e 2 caras, também não fez insinuação sobre sexualidade, embora de forma mais sutil? E agora é Kassab!
Marta, conhecida como defensora da causa gay, tem em sua campanha uma insinuação sobre homossexualidade de Kassab. Depois disse que não sabia, que a responsabilidade era de sua campanha. Então porque não demitir seu marqueteiro e cia.?
41 opiniões
avalie fechar
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 17h30
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 17h30
Eu já votei na Marta uma vez, não por causa do nome, jamais votarei de novo, não por causa do nome ou de seu atual marido, mas por causa de sua administração em São Paulo. quanto ao fato de ela continuar utilizando o nome de seu ex-marido é uma coisa que só cabe a ela e a ele. 56 opiniões
avalie fechar
Wall, com uma avaliaçao dessas(42) eu ja teria colocado a viola no saco, pedido meu chapeu e saido de mansinho. Muda o tom porque esse ai ou denota que conheces pouco do assunto ou esta tentando destorce-lo. Defender uma tese ou opiniao nao adianta somente garra e vontade. Tem de ter base e argumentos pra defesa. Como voce esta iniciando no pedaço, a gente vai relevar. 26 opiniões
avalie fechar
LUIZ PAULO PETRONI (13) 16/10/2008 17h21
LUIZ PAULO PETRONI (13) 16/10/2008 17h21
SE O NOSSO (TIMONEIRO) LULINHA, VIER PARA 4 COMICIOS EM SAMPA DE APOIO A DNA MARTA, COM SEUS MINISTROS, VAI ENTERRAR MAIS UM POUCO O PT, AI É SO UM EMPURRÃOZINHO E ELES FECHAM EM SAMPA. 17 opiniões
avalie fechar
Vagner Lopes (27) 16/10/2008 17h20
Vagner Lopes (27) 16/10/2008 17h20
Lindas e sábias as palavras de Nelson Mandela:
Estou honrado com a visita do presidente Lulla.
Como sou feliz em viver nesta geração de brasileiros.
60 opiniões
avalie fechar
Edison . (22) 16/10/2008 16h57
Edison . (22) 16/10/2008 16h57
Alex, O problema não é a Marta ter trocado de marido e sim, ter permanecido com o nome do primeiro. Ela tem preconceito com o nome do atual ou está aproveitando a popularidade incontestável do nome do ex Senador Suplicy? 26 opiniões
avalie fechar
Jose Cirilo Silva (20) 16/10/2008 16h42
Jose Cirilo Silva (20) 16/10/2008 16h42
Esse fato veio a levantar a grande polemica que o assunto ainda é...todos dizem sermos de uma sociedade amadurecida...mas uma simples insinuação desencadeou uma enxurrada de criticas e palpites...uma coisa é fato...Martaxa não tem nada contra a comunidade...outro fato..os Marqueteiros do PT estão desesperados...rsrs..qui bom...agora num blog saiu que apenas 04 candidatos homosexuais se elegeram nessa eleição...se esse debate tivesse sido no primeiro turno...garanto que esse numero seria no minimo de 40... 6 opiniões
avalie fechar
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h39
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h39
ao sr. Ricardo Filho,
reproduzo reportagem da Folha:
"O governo federal criou 37.543 cargos públicos no período entre sua posse (janeiro de 2003) e o último mês de fevereiro, o que representa 7,72% sobre o contingente de servidores civis da ativa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou quando subiu a rampa do Planalto.
Há duas semanas, o governo conseguiu aprovar a medida provisória 269, que cria 4.175 cargos para Defesa, Transporte, Desenvolvimento e Saúde.
O aumento da máquina por Lula significa uma despesa extra de R$ 625 milhões por ano, entre custos com os novos cargos e o preenchimento de postos criados pelo governo anterior, mas que na prática não funcionavam.
É mais do que teve a Cultura para investir no ano passado (R$ 402 milhões) e praticamente o mesmo tamanho do investimento federal no programa Luz para Todos em 2005 (R$ 688 milhões), uma das vedetes da campanha de reeleição do presidente.
Logo ao assumir, Lula iniciou um processo de aumento da máquina pública que prossegue até hoje. Dos postos que criou, 2.268 integram o filé mignon da administração federal, os cargos de confiança. São 21.428, um aumento de 11,3%, todos de livre nomeação e freqüentemente preenchidos seguindo critérios de indicação política. Os outros 35.275 exigem concurso público."
16 opiniões
avalie fechar
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h35
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h35
Caro Wall Deon,
eu não atribuo o sucesso do governo Lula apenas ao fato de ele ser continuidade do governo FHC. O bolsa - família, que apesar de ter começado no governo FHC, foi ampliado pelo governo Lula, alías projetos de renda básica são defendidos até por economistas conservadores como o sr. Milton Friedman ou pela revista The Economist. O minha crítica ao governo Lula é que ele tende a dizer que tudo que há de bom no mundo começçou com ele, " nunca antes na istória deste país", e também não v~e os defeitos de seu governo, empreguismo, aumento exagerado dos gastos correntes, aumento excessivo da máquina pública (38 ministérios), como o governo FHC aumento abusivo da carga tributária. Alías, se compararmos o Lula aos outros governantes do continente (Bush, Chaves, Evo, Corrêa), o Lula é seguramente um oásis neste deserto!!!!!
16 opiniões
avalie fechar
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h00
ALEX E. SANTOS (31) 16/10/2008 16h00
ao sr Waal deon,
o proer afastou a direção dos bancos sim. Pela lógica de deixar os bancos quebrarem o Brasil entraria numa espiral de desconfiança da população em relação aos bancos e haveria uma corrida a eles, o que levaria o Brasil a um ponto próximo a crise americana de 1929, quando centenas de bancos quebraram e em 4 anos 1929-1933 a economia americana teve uma redução da ordem de um terço.
6 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2689)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 27 28 29 30 31 32 33 34 35 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página