Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2004 - 18h40

Serra diz que também pode manter tarifa de ônibus a R$ 1,70 se eleito

Publicidade

CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online

O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, disse nesta terça-feira que, se os números da prefeitura estiverem corretos, também manterá a tarifa de ônibus em R$ 1,70 em 2005, caso seja eleito. A promessa havia sido feita ontem pela prefeita licenciada de São Paulo, Marta Suplicy (PT).

"Ela [Marta] disse ter os recursos para isso. Nós não temos os números. Se ela está dizendo isso, das duas uma: ou está enganando ou ela tem os números corretos. Se ela tiver os números corretos, nós vamos fazer também", afirmou durante campanha na zona leste.

Ontem, Marta prometeu que o atual valor da tarifa será mantido até dezembro de 2005. Ela argumentou que a viabilidade de sua promessa se deve ao aumento do uso de transporte coletivo na cidade após alguns programas implementados em sua gestão. A tarifa não sobe desde janeiro de 2003.

Em resposta à propaganda petista veiculada nos últimos dias, que levanta a possibilidade de o vice em sua chapa, o deputado federal Gilberto Kassab (PFL), assumir a prefeitura --investigado pelo Ministério Público em razão do crescimento do seu patrimônio-- Serra disse que sua saúde "vai muito bem".

"Eles não querem discutir a cidade, os problemas da prefeitura. O que eles querem é atacar, espalhar boatos e confundir as pessoas. O que eles querem fazer é tirar o foco da prefeitura, das ações da Prefeitura de São Paulo. E olha, vou dizer uma coisa: a minha saúde vai muito bem, podem ficar tranqüilos."

Leia mais
  • No rádio, Marta diz "não estar nem aí" para pesquisas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página