Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2006 - 02h33

Leia íntegra da nota de Berzoini sobre suposto envolvimento no caso do dossiê

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Leia íntegra da nota de Ricardo Berzoini, presidente do PT, à imprensa sobre o seu suposto envolvimento no caso do dossiê contra José Serra (PSDB).

"Nota à imprensa

Tendo em vista a citação do meu nome em esclarecimento publicado hoje pelo site da revista "Época", tenho a dizer o seguinte:

1. De fato, tive conhecimento de que um integrante da nossa campanha manteria contato com a revista "Época" para tratar de uma pauta de interesse jornalístico. Jamais tive ciência do conteúdo abordado nesse encontro, conforme reproduzido fielmente pelo site da revista;

2. Jorge Lorenzetti me encaminhou hoje carta desligando-se da campanha e explicando os seus motivos, entre os quais ele reconhece ter extrapolado os limites de suas atribuições como assessor de risco e mídia da Coligação "A Força do Povo", mas afirma taxativamente que não autorizou o emprego de qualquer tipo de negociação financeira;

3. Manifesto, mais uma vez, a minha indignação com esse episódio, e condeno, como sempre condenei, o denuncismo e a baixaria em processos eleitorais, reafirmando a necessidade de que todas as denúncias sejam investigadas e esclarecidas o quanto antes. E pergunto: a quem interessa criar confusão nesta campanha eleitoral?

Ricardo Berzoini
Presidente Nacional do PT"

Leia mais
  • Confira íntegra da carta de Jorge Lorenzetti a Ricardo Berzoini
  • Berzoini confirma que sabia de encontro de assessor com jornalistas
  • Ex-secretário de Berzoini é envolvido em venda de dossiê contra tucanos

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página