Comentários

Mais resultados: Anteriores 29 30 31 32 33 34 35 36 37 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 10/07/2009 21h24
João Ramos tu tens razão, tu arma é licita é unica que podemos usar, mas como não existe liberdade e o cabestro do assistencialismo forma um contigente de um monte de milhões de zumbis, ficamos inertes e paralisados em poder lutar por ideais.
Li o que tu desiste guri, mas me senti sem forças para lutar contra o assistencialismo que forma a obrigação da gratificação de milhões de coitados, mantidos nessa inercia para favorecer os donos do poder que ao toque do berrante como uma boiada caminha para o abatedouro.
Mas amigo é triste ter que aceitar, mas o pior de tudo é ver na imprensa a constatação da incompetencia dos Administradores, Diretores e muitos outros cargos de chefias do setor administrativo do Senado e ainda tem os Senadores que tambem são muitos imcompetentes ou mal intensionados.
Imagine agora 3.500 pessoas contratadas de empresas terceirizadas, uma absurdo, uma vergonha.
O que poderimos entender como contratações em que serviços eles iriam servir: Serviços de vigilancia, de portaria, de limpeza, de manobristas, de motoristas, e de menores auxiliares, que chamam de boys.
Esses deveriam ser os setores que precisam de serviços terceirizados e nesses setores no maximo deveriamos ter 150 funcionários, uma média de 30 a 40 funcinários por setor que abrigariam esses serviços.
O que estou vendo é estarrecedor mais de 3500 funcionários 20 vezes mais do que o necessário.
Temos que anular o voto e acabar com o bolsa familia, para moralizar e terminar com a corrupção.

Em Senado
36 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 20h59
Como entender o que não vamos nunca comprender!
Os salarios de nossos politicos e de todos os muitos inumeros, diretores das Estatais, são maravilhosas, altissimos para a realidade da Nação e assim mesmo eles não estão satisfeitos e precisam sempre emprender mais ainda nesse monstro chamado corrupção que existe e é muito usado por nossos politicos e dirigentes das Estatais.
A formula magica joje para alcançar a corrupção é a publicidade, é uma atividade que não conseguimos mensurar seus custos assim é facil um malandro criar uma palavra e cobrar bilhões por sua criação.
Como entender que pessoas que deveriam fazer o bem para a sociedade só se preocupam em fazer o mal, e não sabem fazer nada para corrigir tantas irregularidades.
Vamos citar o caso do Senado, é tão facil tomar a primeira medida saneadora da corrupção e eles não falam nada, não tomam essa providência tão facil que é o inicio da moralidade e da vergonha na cara para tanta incompetencia e despreparo administrativo de todos os funcionários e de todos os Senadores.
Ponto eletronico seus incompetentes é a primeira medida.
Ponto Eletronico seus incompetentes analistas e reestruturadores da FGV.
Ponto Eletronico seu Sarney, faz isso que será absolvido de todas suas culpas.
Ponto Eletronico Heraclito, tu que é oposição, cria vergonha na cara e moraliza essa vergonha toda.
Ponto Eletronico, incompetentes, imbecis, malandros e corruptos.

Em CPI da Petrobrás
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 20h32
Para o rapaz que estava atacando quem escreve aqui que não sei mais o nome dele, e continuado em minha ajuda para salvar pessoas indefesas como os sem terras de politicos e lideres oportunistas que fazem deles um monte de miseraveis e cidadões sofridos e pobres em todos os sentidos: pobres em situações financeiras, pobres de idéias e de ideais.
Agora como um governo que quer ser social não faz nada para enterrar esse movimento que não faz nada para atingir seus objetivos que é a terra para seus participantes.
Agora Imaginem projetos fundiários na Amazonia nas terras da União que vão ser dadas para grileiros.
Podem até dar 70 milhões, mas deixam 10 milhões para a reforma agraria, para todos os sem terra do Brasil começarem uma nova vida com novas cidades que vão formar nas agrovilas e ensinar a todos como se trabalha atraves do coperativismo.
O forte do PT no Sul começou com o cooperativismo nas cooperativas de Ijui, e agora será que essas pessoas não sabem mais nada sobre cooperativismo e o desenvolvimento da agropecuaria através desse sistema com formação das cidades e das agrovilas, com tudo que um cidadão precisa para viver com sua familia.
Bem sem lá quem nos critica, mas uma nova cidade com, ginasio de esporte, campos de futebol, escolas, centro civico, centro ecumenico, e por ai vamos indo com a central do cooperativismo e e com assistencia tecnica do Ministério da agricultura, com silos, frigorificos, tudo feito e seguem essa trilha de desenvolvimento.
Não é isso

Em Reforma agrária
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 20h19
Sergio Bier, não dá para conviver com esse tipo de comentário violento com quem faz esse Brasil existir, como nós classe média que pagamos a conta de tudo nesse Brasil imundo de corruptos e oportunistas.
Tdos nesse Brasil são empregados da classe média, e de empresários privados, analise o que vou sitar e tenta entender como tudo esta funcionando.
Bem seu Sergio, tudo bem da carga tributária que esta em mais de 40% da produção e de nossos salarios, é claro que o resto para uma estado dantesco e anomalesco eles o Poder estão produzindo dinheiro, pelo banco central só tem essa explicação o que é muito grave e quebra qualquer ciclo de economia de mercado é honesta ética e séria.
Mas vamos ao que importa mesmo, o logico o resto é escondido como fazem as grandes Países, o dinheiro vem do nosso bolso do nosso trabalho do nosso suor e sangue, e vai para pagar todos os funcionários publicos esse monstro animalesco de custos astronomicos, para o assistencialismo de Partidos politicos, sindicatos, centrais sindicais, ONGs, Indios, Sem Terra que são o foco de nosso comentário, Militares, e uma montanha de malandro e gigolo do Estado brasileiro.
Agora sobre os sem terra, o maior emprendedor do mundo no agronegocio o Blairo Maggi, era um agricultor Gaúcho e saiu do RS para ser um mega produtor.
Agora porque não dar oportunidade aos sem terras todos em todo o Brasil e levar para esses 77 mihões de hectares e dar 10 milhões para eles fazerem a reforma agraria e viver dignamente.

Em Reforma agrária
15 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 18h23
Com custos altissimos, que poderiam estar sendo remanejados para acabar com a violencia que mata mais de 40.000 mil pessoas por ano no Brasil, esta sendo para descobrir pessoas que lutaram contra os militares no inicio dos anos 70.
Acho um absurdo mas é assim que tudo funciona no Brasil, sempre é criada ou feita uma industriazinha de interesses financeiros.
Mas para satisfazer o prazer de vingança de quem odeia os militares, vamos procurar e gastar mais dinheiro.
Isso não termina nunca, tem gente que esta ganhando mais de 1 milhão de indenização e nunca pegou em uma arma e tem de tudo mesmo nesse jogo de interesses.
Não vamos comentar mais porque sempre tem um imbecil para atacar a gente que acha errado o que foi feito nesses anos tantos por quem queria implantar um poder comunista como para quem tinha o poder militar.
Dois sistema que são totalmente contrarios aos direitos do cidadão a Republica Democratica, dois sistemas totalitário onde os donos do Poder são quem fazem as leis e tudo funciona de acordo com seus interesses.
Hoje não é muito diferente só que hoje vivemos em um sistema que se diz Republica Democratica, temos liberdade de ir e vir, mas não de escolher nossos representantes.
E sabemos que jamais o povo vai ter direito de escolher seus representantes, quem escolhe é quem paga o bolsa familia para receber em troca a sua gratidão, votando nos mesmo.
Uma vergonha sem vergonha.
Mas se eu lutar contra isso tudo, pegar em armas será que serei um herói!

Em Crimes da ditadura
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 20h00
O faz nosso Parlamento, e nosso executivo!
Eles fazem leis que serão aprovadas e colocadas em execução, o outro é o executor dessas leis e tambem tem o poder de legislar.
E começa a grande fanfarra das leis:
De incentivo ao esporte amador, de incentivo as ONGs, de incentivo a cultura, de incentivo a muita coisa que pode levar o dinheiro do povo brasileiro.
Nesse ponto entram as Estatais que estão sempre financiando uns e outros desses incentivos e desses esportes tidos como amadores com salarios mensais maiores muito maiores que o salario minimo.
O que nossos politicos fazem, são projetos para beneficiar todo um sistema corporativista que interage entre si.
E a Nação o povo coitado, fica na berlinda, fica de lado e exposto a todo o tipo de sorte que possa conseguir para sobreviver nessa onde de violência.
E o dinheiro vai saindo fazendo um mensalão aqui, outro mensalão ali, e muitos mensalões vão sendo construidos se transformando na maior industria do mundo com o produto sendo a corrupção.
Realmente tudo isso é vergonhoso e o pior é que ninguem faz nada para evitar tanta violencia contra a Nação brasileira.
E vem eleições, sai as eleições e o povo burro, comprado, manipulado, massa de manobra, vota sempre sa mesma cambada de safados, e eternamente essa vergonha toda se institucionaliza nos fazendo de refens dessa covarde atitude de um poder politico.

Em Medidas provisórias
9 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 19h39
Se nossos politicos acabassem com essa festa que é feita com o dinheiro das Estatais, financiando um monte de atividades que eles dizem culturais nada disso estaria acontecendo.
É Banco do Brasil financiando o Volei de Praia, a CEF financiando outros esportes, os Correios financiando o Basquete e olhem que é 44 milhões.
Isso não para é a Petrobras financiado fundações, festas de São João para as Prefeituras.
Nessa fila o fim não existe são muitas formas e mutações do certo do honesto do ético para favorecer grupos e partidos.
O que estou vendo são muitos mensalões, espalhados por todo o canto e por todo o lado e não tem uma instituição para controlar toda essa pouca vergonha que esta acontecendo.
Enquanto o governo faz a festa para com o dinheiro das Estatais para um bando de oportunista e aproveitadores, ninguem vê nada, ninguem sabe de nada e olhem que temos o Judiciario mais caro do mundo e com certeza o maior do mundo tambem.
Dizem que temos tambem Ministério Publico, temos Procuradores por todos os cantos e temos tambem uma Policia Federal.
Tem mais tambem temos um exercito brasileiro com tres armas e os custos são astronomicos para sustentar tanta gente.
O que não consigo ver e encontrar é as obrigações de toda essa gente e no cumprimento de suas obrigações pela ética e pelo honesto os resultados acontecerem.
Enquanto isso nas cidades bandidos matam crianças quando tem a persiguição da policia e nossa imprensa não fala que foram os bandidos que mataram!
É dificil!

Em Senado
22 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 19h30
Essa questão de Estatais, patrocinarem, fundações, Prefeituras, festas de varios tipos e formas, Passeatas, filmes, e outros eventos que deveriam ser patrociados sim pela competencia de seus responsaveis e seus donos.
É corrupção explicita e não venham me dizer que esta a lei disso na lei daquilo, todos essas leis tendenciosas com fins de levar vantagem em alguma coisa o grupo ou o corporativismo interessado é corrupção explicita.
Uma Estatal tem que fazer suas funções e cumprir seus fins e não fazer propagandas do Estado, muito menos financiar malandros e incompetentes, que não tem capacidade de fazer eventos ou atividades autosuficientes e se usam das Estatais para tanto.
O povo brasileiro todos os dias é roubado pelo Estado através das politicas designadas para as Estatais.
A verdade que ninguem fala nada, mas Patrocinar Esportes amadores, de todos os tipos, Esportes que são desenvolvidos com Ginasios e Estadios vazios, mas o dinheiro das Estatais esta lá dentro.
Imaginem que o Basquete agora vai ser financiado pelos correios por 4 anos e o valor vai ser 44 milhões, isso é vergonhoso é roubo do dinheiro nosso do povo brasileiro.
Se nosso basquete não tem dirigentes competentes para fazerem projetos e buscarem na iniciativa privada os patrocionios necessários o Estado não pode jamais tirar o dinheiro de Estatais para financiar essas atividades para pessoas despreparadas e incompetentes.
Isso que esta sendo feito se chama de roubo do dinheiro do povo brasileiro.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 09/07/2009 17h17
Como entender os homens e seus interesses!
São feitas leis Normas que chamam de carta magna, que chamam de constituição, mas de repente seus interesse são outros, o poder lhes sobe a cabeça e com a força fazem dele um lugar para morar para sempre.
É claro que no poder tem dinheiro, como se diz tem poder e tudo pode ser feito como: mudar a Constituição de acordo com os interesses, fraudar eleições para aprovarem o que querem e ir se elegendo pela vida toda e sempre roubando do povo.
Alguem viu um despota destes pobres, ou um cidadão normal, eles vivem nas maiores farras, com muito dinheiro e passeando por todos os lados e enquanto isso em seus países o povo sofre com a violencia das Ruas com a pobreza, com a miséria e falta de obras sociais que venham de encontro com as necessidades da Nação.
Mas eles sempre são vistos como heróis, parece que tem gente que acha bonito e os chamam de guerrilheiros, tem os bandidos das FARC, que tem apoio de muitas Nações e são assassinos, crueis e sem escrupulos, matar para eles é como se estivessem jogando bola ou fazendo algum tipo de divertimento, não comparo com trabalhar porque esses monstro nunca trabalharam o maximo que fixeram foram ser cocaleiros e destruir uma boa parte da juventude da humanidade.
Agora esse babaca quer estimular o povo para fazer uma revolta para se perpetuar no poder e o congresso e a justiça não permite um despota no Poder.
Julguem como quiserem mas bandidos tem que serem banidos da humanidade.

Em Honduras
35 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 15h07
A imprensa esta denunciando e todas as denuncias de irregularidades estão sendo compravadas e existem realmente e são uma vergonha total, como as pessoas tem a facilidade e são inescrupulosas para roubarem das Instituições publicas, nesse caso ligadas diretamente com nossas Instituições Politicas.
E em nossas Instituições Politicas o que deveria existir seria a ética mas estamos vendo irregularidades e mais irregularidades comprovadas.
A quem compete dentro do nosso sistema Publico controlar, fiscalizar e auditar todas as Instituições publicas Federais.
Parece que o Estado brasileiro é capenga falta uma perna, não tem uma Instituição para controlar as atividades de nossas Instituições publicas!
E se existem essas Instituições como Ministério Publico, e outras devem estar sempre de férias, porque estão sempre ausentes, e quando se fazem presentes nada comprovam, ficam 20 anos enrolando e continuando ganhando altos salarios com muitas horas extras.
Agora fica dificil de dizer ou saber se vivemos num país onde o Estado é uma Instituição, sem vergonha, ou se não tem vergonha mesmo de agir como age, de fazer o que faz, sem respeitar o povo que é seu Esteio, a razão de sua existência.
O que aconteceu com os Estados Unidos na iniciativa privada vai acontecer com o Estado Brasileiro, é claro que esse governo e o outro que vier um dia vão ter que parar de inventar impostos e fabricarem dinheiro, se é que o Banco Central não está fazendo isso!
Criticar os Americanos eles criticam!

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 11h42
Ontem eles mentiam e o povo acreditavam neles.
Eles estavam travestidos de idealistas, com caras pintadas e com dinheiro não se sabe de onde eles tinham suas estruturas organizadas fortes para lutar pelo poder que eles queriam para eles.
Eles estavam todos em sindicatos, em centrais sindicais, em diretorios de estudantes, em ONGs, de diversos tipos, e com mobilização desses grupos que tinham dinheiro para esses atos que não sabemos de onde eles venceram e o poder hoje pertence a eles.
Foi uma vitoria que veio de acordos, de conchavos, de barganhas, com quem era o dono do Poder, com a Aristocracia que sempre esteve no poder, e eles conseguiram chegar ao poder e concretizar seus interesses.
A todos chamo de quadrilhas organizadas que buscam sempre o interesse corporativista e tem com meta principal o seu oportunismo para lucros pessoais e de seus grupos.
Nesse novo sistema onde esta o povo brasileiro, o povo brasileiro esta pagando trabalhando para pagar os altos salarios de todos e os interesses por mordomias dos donos do poder.
A outra parte do povo brasileiro é massa de manobra dos donos do Poder e eles pagam pelos seus votos, com dinheiro para seus vicios, dizendo que é para matar a fome e o todo poderoso o dono do poder, faz do sensacionalismo sua principal arma contra a classe média que ele odeia tanto.
Como ele passou por cima da classe média, da baixa pulou para a Aristocracia e agora se vinga tirando os direitos do povo brasileiro ser feliz.
Brasil que nunca quis ver!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 09/07/2009 11h27
Não tenho tendências, sou livre e luto contra a corrupção.
Estou só nesse mundo imundo e corporativista, mas minha luta e por liberdade e não vou parar enquanto não encontrar meus direitos e o direito de meus irmãos da Nação brasileira.
Busco os direitos perdidos, busco a seriedade e honestidade em nossas instituições publicas e não me cansarei enquanto não encontrar o certo que busco.
Ver mensalões e os ladrões sendo absolvidos, foi como sentisse um tiro em meu peito.
Ver o Santiaghara, e ver que o banqueiro ladrão foi defendido pelo supremo e em algum lugar um monstro criou situações que punissem nosso Heroi, nosso funcionário da policia federal honesto, foi como se tivessem arrancado meu braço.
Ver o uso indevido do dinheiro publico pelos poderes de nossa Republica Democratica, foi uma das minhas pernas que eu perdi o me tiraram.
Ver todos os acordos, todas as formas da qual o poder sofre em suas mutuações pelos seus interesses, foi uma tentativa de me amodaçarem.
Mas dentro de mim tem uma alma, tem idéias e ideais sociais, o que a Nação brasileira precisa.
Nossa Nação não precisa de Usinas, de transposição de águas, de gastos faraonicos nas reformas dos aereoportos, ou talvez precisa sim mas tudo tem seu momento e o momento é de ajudar o povo a sobreviver.
O povo quer dignidade, ou oportunidade de ter o direito a dignidade, o povo quer segurança, o povo quer educação para seus filhos, o povo quer saúde, o povo quer viver em paz e fraternidade.
Emprender depois!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 23h04
Vamos dizer que não houve recuo de ninguem, o que aconteceu foi que os Senadores da oposição, estão conseguindo fazer a leitura dos interesse do povo brasileiro.
O povo brasileiro esta estarrecido e indignado com tanta corrupção no setor administrativo do Senado e quer que isso termina e os responsaveis, irresponsaveis sejam punidos com sendo demitidos.
A verdade é que o povo brasileiro não quer ter como seus empregados pessoas desonestas e safadas.
Assim a oposição esta agindo certa, com medidas de chamar auditoria do Ministério Publico, tem tambem que chamar a Policia Federal para fazer auditoria.
O povo tambem faz suas avaliações e nesse sentido ele acha que estão lentas as medidas para impedir mais irregularidades e punir os culpados.
Eu pergunto!
Já foi colocado ponto eletronico.
Os larapios das Horas Extras já devolveram o dinheiro roubado.
Falo das horas nas férias e os responsaveis por liberarem já foram demitidos.
As outras horas extras ainda eles estão praticando esse ato de proroubarem o dinheiro de quem paga tudo.
O Nepotismo, direto, indireto, cruzado, real, e de outras formas já foi suspenso e todos os envolvidos os que fazem parte do empreguismo irregular já foram demitidos por justa causa.
Se tiverem vergonha na cara pedem demissão.
São perguntas que encontramos todos os dias, nas praças, nas Ruas nas Avenidades de nossas cidades, esse tipo de questionamento não esta mais em caras pintadas, em movimentos sindicais, em partidos que se dizem de esquerdas.

Em Senado
25 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 21h25
Não tenho tendências, sou livre e luto contra a corrupção.
Estou só nesse mundo imundo e corporativista, mas minha luta e por liberdade e não vou parar enquanto não encontrar meus direitos e o direito de meus irmãos da Nação brasileira.
Busco os direitos perdidos, busco a seriedade e honestidade em nossas instituições publicas e não me cansarei enquanto não encontrar o certo que busco.
Ver mensalões e os ladrões sendo absolvidos, foi como sentisse um tiro em meu peito.
Ver o Santiaghara, e ver que o banqueiro ladrão foi defendido pelo supremo e em algum lugar um monstro criou situações que punissem nosso Heroi, nosso funcionário da policia federal honesto, foi como se tivessem arrancado meu braço.
Ver o uso indevido do dinheiro publico pelos poderes de nossa Republica Democratica, foi uma das minhas pernas que eu perdi o me tiraram.
Ver todos os acordos, todas as formas da qual o poder sofre em suas mutuações pelos seus interesses, foi uma tentativa de me amodaçarem.
Mas dentro de mim tem uma alma, tem idéias e ideais sociais, o que a Nação brasileira precisa.
Nossa Nação não precisa de Usinas, de transposição de águas, de gastos faraonicos nas reformas dos aereoportos, ou talvez precisa sim mas tudo tem seu momento e o momento é de ajudar o povo a sobreviver.
O povo quer dignidade, ou oportunidade de ter o direito a dignidade, o povo quer segurança, o povo quer educação para seus filhos, o povo quer saúde, o povo quer viver em paz e fraternidade.
Emprender depois!

Em Governo Yeda Crusius
20 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 21h17
Vivemos a vergonha de ver sindicatos usando indevidamente o dinheiro que ganham União para defenderem os direitos de seus filiados.
Essas estruturas de Centrais sindicais montadas para o mal, para nunca se fazer presentes em atos vergonhosos da corrupção publica como a violencia com que o Senado esta desferindo contra o povo brasileiro e onde se faz presentes todas as instituições que deveriam esta presentes com atos, com movimentos para defender a soberania Nacional e a honestidade de nossas instituições publicas.
Umas estão usando esse dinheiro para tentarem desestabilizar a governadora do Rio Grande do Sul.
Outros grupos em São na USP, se preocupando em fazer bagunça e para criar um fato novo e de excesão sobre esses governos do PSDB.
Aqui em SC, quando o prefeito de florianopolis era do PSDB, tinha greve para todos os lados, greves de professores que invadiam a ponte fazendo a cidade parar e a policia inofensiva não fazia nada e o cidadão comum o trabalhador que não pertence a esses sistemas corporativista tinha que aceitar toda essa violencia contra si, e ninguem fazia nada para defender seus direitos.
Agora que ele mudou de partido e isso faz um ano que tudo aconteceu ou um pouco mais, as greves são rapidas, vem a determinação de parar e eles automaticamente param, e não tem mais a bagunça gerada pelos sindicatos que defendem interesses corporativistas de partidos ao qual eles se vinculam.
Quais são os partidos, os donos do Poder.

Em Governo Yeda Crusius
10 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 18h58
Meu Deus, que absurdo isso tudo, este empurra, empurra para não instalar a CPI na Petrobras.
Não dá para entender como funcionários publicos tem tanta força assim e consegue enganar e proibir até as auditorias ordinarios nas instituições que Presidem e que trabalham.
A Petrobras é uma instituição que deveria ser modelo, ou todas as instituições publicas do Brasil deveriam ter auditorias ordinarias todos os anos pelo Ministério Publico, mas parece que eles evitam a transparencia.
Meu Deus é vergonhoso tudo isso que esta acontecendo a falta de transparencia de nossas instituições publicas.
Como: Petrobras, Correios, CEF, BB, Infraero, Portos, e tem outras tabem como Receita Federal, INSS, e outras instituições ligadas ao Estado Brasileiro como os tres poderes mais o exercito brasileiro.
Quando as pessoas que dirigem essas instituições começam a criar situações para proteger as auditorias normais e ordinárias que devem existir sempre é porque algo errado esta acontecendo e como diz o ditado popular quem não deve não teme.
Tem uma instituição que sempre deveria ter esse tipo de controle, o BNDES, Banco Central, enfim todos que podem gerar lavagem de dinheiro publico atraves de suas propagandas super faturadas.
Essa é a mais suja a mais desonesta de todas as lavagens de dinheiro publico, é a corrupção mais desonesta que possa existir no Brasil.
Vamos auditar todos eles para ver se são responsaveis e competentes.
Competentes eles não são, e estão provando e honestos será!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 18h49
Parece que a fundação FGV, acordou para um planejamento estratégico, sobre a nova estrutura funcinal da administração da parte administrativa do Senado.
Embora que tem que ter regras elaboradas e aprovadas para o regimento dessas estruturas e não fazer assim simplesme cortar e amanhã todos eles voltam aos seus postos com valores astronomicos.
Comissionados deveria ser 10 por Senador, esses vão ser as estruturas de confiança dos Senadores e não podem ser parentes.
Os outros funcionários deveriam ser todos concursados.
A presidencias administrativa deveria ser sempre um funcionário do quadro de carreira concursado, e todas as presidencias ou gerencias das diretorias tambem pertencerem a pessoas concursadas.
Esses quadros comissionados seria de serviços temporarios, sendo que o contrato vencem com a saida dos Senadores ou quando eles quiserem sendo contratos sempre de 4 anos, renovados.
Tem tanta coisa errada que tem uma coisa que deveria ser a primeira a ser sugestionada pela FGV, que é o ponto eletronico, ele vai moralizar, ele vai colocar vergonha na cara dos funcionários, e todos vão ser obridados a comparecer no minimo ao local do serviço embora não tenha serviço para ser executado.
Um absurdo são as horas extraordinárias com essa montanha de funcionário, como dizia um amigo meu isso não é prorrogação e sim PRORROBAÇÃO. de salarios.
Vamos moralizar todas as instituições publicas para o bem do Brasil e de seu povo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 14h06
Não vou dizer que dona Yeda não tem irregularidades em seu Governo, porque as irregularidades do Detran são vergonhosas, a lavagem de dinheiro publico com as contratações dos serviços a serem feitos pelo Detran são claras e explicitas e não estão acontecendo nada em punir todos os desonestos que participaram dessas irregularidades.
Agora o que a CUT, outras instituições sindicais estão fazendo com Dona YEDA é algo que tem que ser analisado por Procuradores publicos e pelo Supremo, esses Sindicatos que tem seus alicerces em regras fincadas pelo Estado para seu sustento e o sustento de mordomias de seus dirigentes, que sustentam a CUT com pagamentos de mensalidades altissimas, e todo esses recursos vindo da União, não poderiam jamais usar esse dinheiro para campanhas de difamação do governo de dona Yeda, ou de qualquer outro chefe dos executivos que temos pelo Brasil.
Isso é roubo explicito por parte desses sindicatos e de sua Central, alguem nesse Brasil tem que estar ligado nesse tipo de irregularidade e a Policia Federal deveria estar vendo e analisando tudo isso.
O dinheiro que vai para os sindicatos é para defender os direitos daqueles segmentos, juntos as instituições patronais.
Mas nunca para gastar esse dinheiro que é do trabalhador para tentar desestabilizar chefes de executivos, governadores, prefeitos e outros Administradores publicos dos Executivos.
Policia Federal, Ministério Publico, Procuradores de um modo Geral, vamos ver esses atos insanos dos moleques do PT.

Em Governo Yeda Crusius
45 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 13h55
Grande Luiz Ladeira, se não falou vou falar agora! onde se encontra o poder, encontramos toda a corrupção possivel, todo o tipo e forma possiveis e existentes de irregularidades, encontramos o roubo: livre, aberto, escancarado, explicito, irresponsavel, inconsequente.
Encontramos todas as formas possiveis de irregularidades para enganar o povo brasileiro.
Porquê será meu Deus, que com salarios imensos, mordomias mil e um, uma vida Aristocratica e de discriminação social, o racismo explicito do Poder que é escondido de todos, esse Racismo o unico existente no Brasil, mas que eles escondem de todos, o Racismo praticados por negros, por brancos, por mulatos, por amarelos, por vermelhos, esse Racismo de preconceitos sociais que é praticado pelos donos do Poder porque ninguem fala nele e ninguem combate esse Racismo.
Onde há o poder temos tudo que podemos pensar do pior do mal do ruim do desonesto e de preconceitos imensos contra as pessoas humildes e pobres.
E a forma como o Poder faz com o bolsa familia, usando como verba alienadora de um segmento da população que vive em situação miseravel, leva a compravar mais uma atitude Racista.
Onde encontramos o poder encontramos politicas para crescer a violencia em nossa Nação brasileira.
Deveria ser diferente mas infelizmente não é diferente, o Poder esse esse monstro que apresentamos com toda sua força e sua ambição de sempre querer ficar mais forte e escravizar quem não está nele.

Em Câmara
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 23h55
Quando alguem diz que o Brasil é uma Republica Democratica eu fico me perguntando quem foi o imbecil que disse isso, ou quem foi que acha que é isso mesmo o sistema de governo do Brasil.
Hoje vivemos no sistema Aristocratico, Burgues, baseado em cima de uma Oligarquia Coronelista do Nordeste.
Tudo que é feito são atos fraternos e paternalistas onde o Estado é o pai todo geloso e patrocinador de tudo.
São Usinas, aereoportos, rodovias, transposição de águas tudo é feito de uma forma para favorecer determinados grupos de empresários de bancos e de empreiteiras, empresários de publicidade, todos tem no Estado brasileiro sua industria de muitos lucros.
O que estava vendo que até no simbolo criados por eles acabaram com as cores do Patriotismo Nacional o Azul, Verde e Amarelo, agora esses monstros do poder colocaram a cor deles o Vermelho no L, o vermelho que significa que os comunistas como o Lula a dona Dilmam os Zés disso e daquilo aqueles que acham bonitos serem taxados de comunistas, querendo se parecerem com seu Idolo O Tchê Guevara o gringo guerrileiro que matava por prazer enquanto Fidel enchia a cara de trago e comemorava a vitória o grande idolo da juventude dos rebeldes inuteis o tchê dizia e determinava paredon, não ai revolução vitoriosa com inimigos vivos, Paredon.
El grande assassino.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 29 30 31 32 33 34 35 36 37 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca