Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 18/01/2010 07h56
"(Raf Souza (110) 15/01/2010 21h30
"O senhor Suplicy tem desde já o meu voto. E minha admiração. Estou certo de que ele o faz por pena do povo de São Paulo. Em sã consciência, não aceitaria participar desse MAR DE LAMA que virou a política paulista"...
O comentario deixa evidente que o autor nao tem autonomia intelectual e independencia de raciocinio. Alguns o fazem por alienaçao, outros por cretinece mesmo. Nao pode falar em "mar de lama na politica paulista" quem defende Dirceu que arquitetou o mensalao dentro da Casa Civil a 10m do gabinete de Lula. Nao pode falar em "mar de lama", quem defende um presidente que colocou em campo a bancada das 30 moedas para abafar CPIs(Petrobras, ONGs, MST, Cartoes Corporativos) e salvar Renan. Nao pode falar em "mar de lama", quem defende um presidente que pariu o jeito mais nefasto de fazer politica, ou seja, com as maos na lama, que obrigou a "reserva moral" Suplicy a votar pela absolviçao de Sarney.
Só pode indignar-se com escândalos quem não protagonizou nenhum. Só pode condenar corruptos quem não os condena seletivamente. Só pode estarrecer-se com bandidagens quem não tem prontuário. Só pode exigir punições quem não protege delinquentes. Nao pode faze-lo quem segue fingindo que o mensalão nem existiu ou acha que seus bandidos merecem mais consideraçao pois sao diferentes dos bandidos dos outros...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 18/01/2010 07h51
INCOERENTE E PROLIXO.
"1) Bandido e golpista foi o "governo" que Dilma combateu". ERRADO. OS REAIS GOLPISTAS ERAM OS COMANDANTES DO MOVIMENTO QUE COLOCAVAM NAS RUAS JOVENS INGENUOS E TERRORISTAS LUTANDO POR UMA LIBERDADE QUE SEUS CHEFES PLANEJAVAM SUPRIMIR.
2) Quem impede a instalação de 62 CPIs paradas há anos na Assembléia legislativa de São Paulo é a maioria que apoia Serra". ERROU DE NOVO. NAO DA PARA CRITICAR O GOVERNADOR SERRA, NEM SUA BASE, QUANDO LULA COLOCOU A BANCADA DAS 30 MOEDAS PARA ABAFAR AS CPIS DA PETROBRAS, ONGS, MST E CARTOES CORPORATIVOS.
3) Quem foi proibido de falar do filho de Sarney foi o jornal O Estado de São Paulo e não a Folha. INDEFERENTE DE QUEM FOI, É PROCEDIMENTO DE REGIMES TOTALITARIOS. A ESTROVENGA CRIADA NA CASA CIVIL É NOVA TENTATIVA DE CENSURA AOS MEIOS DE COMUNIÇAO E ISSO É INACEITAVEL NAS DEMOCRACIAS ONDE A IMPRENSA TEM PAPEL RELEVANTE NO PLENO EXERCICIO DAS LIBERDADES.
4) Quem teve ACM como conselheiro e aliado (PSDB) não deveria reclamar do apóio de Sarney a Lula.". MIROU NO ANGULO, ACERTOU NA BANDEIRINHA DE ESCANTEIO. ACM TAMBEM FOI ALIADO DE LULA EM 2002. TINHA AVERSAO A SERRA. ASSIM COMO SARNEY NASCEU FILHOTE DO REGIME(AMBOS FORAM GOVERNADORES BIONICOS), MAS NINGUEM JAMAIS PODE CHAMA-LO DE LADRAO. NEM LULA NOS SEUS MAIS ALTOS DELIRIOS POPULISTAS.
EM DISCURSO NO NORDESTE, LULA DISSE QUE SARNEY ERA O MAIOR LADRAO DA NOVA REPUBLICA. LULA MENTIU? SERAO OS BANDIDOS DE LULA DIFERENTE DOS BANDIDOS DOS OUTROS?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 18/01/2010 07h47
"Tudo isso pode ser visto como algo natural", o chanceler Celso Amorim, "mas é importante ter a clareza de que nós estamos sendo tratados com a prioridade adequada". Informado de que os gringos estavam no controle do aeroporto por solicitação do governo haitiano, resolveu conferir a história com Hillary Clinton e prometeu pedir tratamento especial para aeronaves brasileiras. O script avisa que, agora nas montanhas de escombros e cadeveres, o Itamaraty continua à caça de algum atalho que leve ao Conselho de Segurança da ONU. O espetáculo do oportunismo foi engrossado pela embaixadora do Brasil na ONU, Maria Luísa Viotti. "Estou em busca de informações sobre o caráter da presença das tropas americanas em Porto Príncipe", disse a diplomata, fustigada pela suspeita de sempre: depois de ter arrendado a Colômbia, o império de Barack Obama talvez tente anexar o Haiti. Aliviou-se com a descoberta de que a missão é humanitária, mas não sossegou de todo. No momento, quer saber da Casa Branca se existe o risco de "interferências na missão de paz comandada por militares brasileiros". Segundo a ONU, um país atolado na miséria absoluta foi dissolvido pela maior tragédia ocorrida desde a fundação da entidade há 60 anos. Mergulhado no pesadelo incomparável, desprovido de tudo, o Haiti precisa de muito pão, mas por enquanto não precisa de circo. A trupe do governo está liberada para envergonhar o Brasil em outras paragens.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 07h46
O PT mudou o Brasil ou foi o Brasil que mudou o PT? "Nunca antes na historia desse pais" um partido se vangloriou tanto das obras que não realizou. De fato partido pretendia mudar o pais para pior. O titulo do seu programa para as eleições de 2002 era "a ruptura necessária". Prometia uma ruptura total com o atual modelo econômico. Soa ridículo nos dias de hoje. A proposta continha disparates como: controle de entrada de capitais estrangeiros, mudanças na captação de recursos externos pelos bancos e denuncia publica dos acordo com o FMI. Uma reforma tributaria taxaria as grandes fortunas, o pagamento dos juros da divida publica seria reduzido. As visões "econômicas e políticas" do PT morreram de vez com Lula na presidência. Um banqueiro foi elevado a presidente do BC, elevou-se a taxa de juros e a meta do superávit primário. Tudo que o partido taxava de neoliberal. Na política o PT fez acordos com partidos políticos e figuras conhecidas que abominava. Lula e o PT conseguiram, mediante a desconstrução sistemática das realizações do governo anterior, convencer a maioria que o Brasil teria começado em 2003. Nunca antes. No episodio recente da falta de energia, a preocupação não foi explicar, mas mostrar que o apagão de Lula foi melhor que o de FHC. O Brasil mudou o PT que agora é um partido quase igual aos outros em todos os sentidos. So difere pela mentira recorrente.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2010 08h20
So paga pedagio quem tem veiculo, uma situaçao pertinente a pessoas de razoavel poder aquisitivo. Acaba sendo mais democratico que os aviltantes impostos que todos(pobres, ricos e "remediados") pagam embutidos em tudo que se consome no pais que ao inves de retornarem aos contribuintes na forma de beneficios, tem ido parar no bolso da bancada das 30 moedas, nos gastos com cartoes corporativos, nas farras aereas e terrestres das comitivas "para inspeçao de obras" e muitas vezes nas malas do aloprados para comprar dossies. Pedagio urbano é uma da alternativas para resolver o transito nas grandes cidades. Londres ja utiliza esse artificio com resultados significativos, mas tem um transporte publico de qualidade(principalmente metro). Estamos longe, mas SP ainda vai chegar la, desde que nao caia nas maos das ameças lançadas pelo PT em toda eleiçao.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 17h50
A lentidão do governo brasileiro no atendimento às vítimas das enchentes foi inversamente proporcional a prontidão em tentar assumir a liderança na ajuda ao Haiti. Obviamente, o erro não estava em prestar socorro aos haitianos, mas na indiferença com os brasileiros. O esforço para fazer da tragédia haitiana um palco, chega a ser mórbido, macabro coisas pertinentes a cabeças perturbadas e mentes enfermas daqueles cujo mundo tem o formato de uma urna.
Na entrevista, Celso Amori especula sobre a liderança do Brasil, a atuação dos outros países, a cobertura da imprensa estrangeira. No auge da inconveniência, Amorim resolve moderar as críticas e se lembrar que," mais importante é socorrer as vítimas".
Celso Amorim é o homem que nunca deixa a gente errar. Isso não faz com que o chanceler brasileiro deixe de ser quem é. Ele se define por suas palavras. E não teme a escala que vai da tolice à abjeção. Já houve quem disse que para superar Celso Amorim, so o Celso Amorim do dia seguinte. Acertou na mosca...

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 11h11
"China proibe a realizaçao do concurso Mr.Gay". É porque China é um dos paises amigos que,segundo Lula, tem democracia demais...

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 11h08
"Permanencia de Prudente na Camara Distrital de Brasilia é um deboche" diz a oposição. E a manutenção de Sarney na presidência do senado graças a intervenção de Lula e as "reservas morais" do PT? O que dizer do fato de Renan Calheiros continuar senador com ajuda dessas mesmas "reservas morais"? Será que os bandidos de Arruda, são diferentes dos bandidos de Lula? O que falar da "punhalada nas costas", do" golpe de capoeira" dado por Lula no companheiro Tiao Viana para eleger seu guru político a presidência do senado? Petralha é assim mesmo: acha que se o camburão estacionar na frente da casa do companheiro, não há criminoso a ser punido...Eta povinho ordinário.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 09h42
Caro Fouto, voce ainda tem o privilegio de que, mesmo com atraso, suas mensagens sejam publicadas. As nossas, na sua maioria, nem isso...

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 15h40
Caros Ruy e Alcides. É louvavel a defesa que fazem do Senador Suplicy. Mas pergunto: será ele merecedor de tanta deferencia? Ele nao se absteve em favor de Renan? Nao se curvou diante das pressoes de Lula para absolver Sarney? Acho que se ele fosse toda essa "reserva moral" que aparenta nao teria se submetido a tantas situaçoes vexamatorias. Diz o ditado "que o homem é produto de meio em que vive". Nesse contexto Suplicy passaria a ser uma ex reserva moral..

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 15/01/2010 15h17
"Agora ele podia explicar como foi que ficou rico. Podia comentar sobre as denúncias do ministro Flávio Bierrenbach, que disse que Serra "entrou pobre na Secretaria do Planejamento do governo Montoro, saiu rico". Partindo das suspeitas emtidas na mensagem do aloprado, poderiamos tambem questionar porque um mero monitor de zoologico, transformou-se em socio da Telemar.
Marina nao é pobre. É pauperrima. Nao dá para tentar desqualificar alguem com um curriculo sem parentesco com prontuario. Isso é coisa de mente enferma e cabeça perturbada.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 15/01/2010 15h11
"Só pode indignar-se com escândalos quem não protagonizou nenhum. Só pode condenar corruptos quem não os condena seletivamente. Só pode estarrecer-se com bandidagens quem não tem prontuário. Só pode exigir punições quem não protege delinquentes". É bem provavel que o membro honorario do rebanho dos conformados nao entenda a colocaçao, pela sua propria origem e condiçao...

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 15h04
"1) Bandido e golpista foi o "governo" que Dilma combateu.
2) Quem impede a instalação de 62 CPIs paradas há anos na Assembléia legislativa de São Paulo é a maioria que apoia Serra.
3) Quem foi proibido de falar do filho de Sarney foi o jornal O Estado de São Paulo e não a Folha.
4) Quem teve ACM como conselheiro e aliado (PSDB no governo FHC) não deveria reclamar do apóio de Sarney a Lula."
O autor da obra, alem de prolixo é incoerente. Os verdadeiros golpistas eram os chefes dos movimentos que colocavam soldados rasos, jovens ingenuos, nas ruas lutando por uma liberdade que planejavam suprimir.
Nao dá para criticar o governador de SP quando Lula conseguiu "abafar" CPIs como da Petrobras, cartoes corporativos, ONGs e MST.
A censura a liberdade de expressao é propria de regimes totalitarios. A recente estrovenga urdida na Casa Civil é mais uma tentativa de adotar a censura contra a imprensa basileira. Em toda democracia, os meios de comunicaçao tem papel fundamental na sua manutençao. Qualquer um que seja censurado é inaceitavel.
Embora ACM tenha sido extremamente atuante na primeira eleiçao de Lula(foi aliado de primeira gandeza), existe enorme distancia entre ele e Jose Sarney. ACM tinha seus rompantes de coronel, mas nao era ladrao. Jamais ninguem ousou insinuar que ele fosse. Nem Lula nos seus mais altos ataques de histerismo populista. Sarney foi classificado por Lula como "o maior ladrao da nova republica". Lula mentiu?

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 13h14
Existem diversos bairros instalados na várzea do Tietê,em áreas mais baixas do que o leito do rio. Qualquer indivíduo que tenha noção mínima de física e não tenha o juízo perturbado pela ideologia deve concordar que a única saída permanente para os moradores dessas regiões é a remoção. Ou o problema vai se repetir a cada vê que o rio transbordar. Diversos petistas já se manifestaram contra a remoção proposta pelo prefeito. Eles querem que os alagados fiquem lá para que possam se transformar em símbolos de sua luta por "justiça e igualdade". A Defensoria Pública do Estado de São Paulo, coalhada de petistas, entrou em 13.01 com uma ação civil pública para que a Prefeitura e DAEE sejam obrigados a prestar os serviços necessários que garantam "a vida e a saúde" dos moradores de áreas alagadas na região da Várzea do Tietê e quer também a "suspensão da remoção" dos moradores para que a decisão da Prefeitura de criar um parque naquela região seja debatida com a sociedade. Ou seja, a manutenção de pessoas em áreas de risco virou matéria de "debate" e de "deliberação coletiva". Certas áreas são ocupadas irregularmente, sem que se tomem providências. O Poder Público colabora, mas há sempre militância política organizada na raiz dessas ocupações. O rebanho dos conformados e os mentirosos contumazes a serviço do PT, que tem agradedio prefeito e governador, deveriam se dignar a comentar a açao da Defensoria Publica.

Em Eleições 2010
28 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 08h48
Nao vai dar para o Serra ser Embaixador no Haiti pois o governador de SP certamente se candidatara a presidencia da Republica. Como Lula vai ficar desempregado, seria oportuno que ja começasse a "costurar um acordo" para entrar na lista dos advogados de defesa de Marcola ou Beira Mar pois para defender meliante ele nao tem concorrente. A lista é enorme: aloprados, cuequeiros, mensaleiros, ministros que cometeram abusos com cartoes corporativos, Sarney, Renan, Jader, Collor. Ninguem pode dizer que nao defendeu, ninguem pode dizer que os da lista sao inocentes.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 07h37
CAÇAS FRANCESES.
A única justificativa possível do governo para a escolha dos caças franceses é a do compromisso publico assumido com o governo francês, sabe-se lá em que condições. Vamos imaginar a seguinte situação: governo tucano decide comprar caças, com o PT na oposição. A Aeronáutica escolhe um modelo mais barato, considerado pela Força mais adequado às necessidades do Brasil. Os tucanos ignoram a recomendação e ficam com o modelo mais caro porque o presidente da República já prometeu, ao arrepio de qualquer análise, comprar o equipamento francês. Lula já teria dado umas 10 coletivas para denunciar a negociata. Lembram-se quando os petralhas mentiam dizendo que a Telebras fora vendida a preço de banana? Petista não vende estatal a preço de banana, prefere comprar banana a peso de ouro.Lula tem feito o que bem entende do dinheiro público. Um dos escandalos de sua gestão foi a compra da Brasil Telecom pela Oi. A operação, quando realizada, era ilega(embora tenha contado com apoio do BNDES). Lula resolveu mudar a lei só para "legalizar a negociata". Reinaldo Azevedo definiu assim a situaçao:" nas democracias, os negócios são feitos de acordo com a lei; nas republicas de bananas, as leis são feitas de acordo com os negócios".

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 07h33
RAPIDAS: Martha criou muitos CEUs...e os infernos tambem. Que os diga os paulistanos. Tanto que elegeram Kassab em primeiro turno.
RAPIDAS: Falar dos penetones do Arruda, quando se carrega nas costas um mensalao federal é o cumulo da cretinice. Só pode condenar corruptos quem não os condena seletivamente. Só pode estarrecer-se com bandidagens quem não tem prontuário. Só pode exigir punições quem não protege delinquentes. Entretanto a petralhada segue fingindo que o mensalão nem existiu.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 14/01/2010 21h06
O Haiti nao é uma vitima somente dos terremotos. A desgraça passa tambem pelos regimes totalitarios que se sucederam no pais. Nao tem tratores, retroescavadeiras, Exercito, Marinha nem Aeronautica. Sao liçoes que devemos assimilar para nao cairmos em desgraça. Mais do nunca precisamos ficar atentos. A derrota do governo para o militares nao poe fim a vigilia contra essa gente. Diz um ditado que o "homem sabio aprende com os erros dos outros. O tolo, aprende com os proprios erros". Devemos ter em mente que sequestradores da liberdade, inimigos da democracia nao tem cura. Jamais deixam de sonhar com o pesadelo.Passados tantos anos estao prontos para errar de nodrqwpvo...

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 20h59
A única justificativa possível do governo para a escolha dos caças franceses é a do compromisso publico assumido com o governo francês, sabe-se lá em que condições. Vamos imaginar a seguinte situação: governo tucano decide comprar caças, com o PT na oposição. A Aeronáutica escolhe um modelo mais barato, considerado pela Força mais adequado às necessidades do Brasil. Os tucanos ignoram a recomendação e ficam com o modelo mais caro porque o presidente da República já prometeu, ao arrepio de qualquer análise, comprar o equipamento francês. Lula já teria dado umas 10 coletivas para denunciar a negociata. Lembram-se quando os petralhas mentiam dizendo que a Telebras fora vendida a preço de banana? Petista não vende estatal a preço de banana. Prefere comprar banana a peso de ouro. Lula tem feito o que bem entende do dinheiro público. O caso mais escandaloso de sua gestão foi a compra da Brasil Telecom pela Oi. A operação, quando realizada, era ilega(embora tenha contado com apoio do BNDES). Lula resolveu mudar a lei só para "legalizar o negocio". Reinaldo Azevedo definiu assim o governo:"nas democracias, os negócios são feitos de acordo com a lei; nas republicas de bananas, as leis são feitas de acordo com os negócios".

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 19h12
A única justificativa possível do governo para a escolha dos caças franceses é a do compromisso publico assumido com o governo francês, sabe-se lá em que condições. Vamos imaginar a seguinte situação: governo tucano decide comprar caças, com o PT na oposição. A Aeronáutica escolhe um modelo mais barato, considerado pela Força mais adequado às necessidades do Brasil. Os tucanos ignoram a recomendação e ficam com o modelo mais caro porque o presidente da República já prometeu, ao arrepio de qualquer análise, comprar o equipamento francês. Lula já teria dado umas 10 coletivas para denunciar a negociata. Lembram-se quando os petralhas mentiam dizendo que a Telebras fora vendida a preço de banana? Petista não vende estatal a preço de banana, mas prefere comprar banana a peso de ouro. Lula tem feito o que bem entende do dinheiro público. O caso mais escandaloso de sua gestão foi a compra da Brasil Telecom pela Oi. A operação, quando realizada, era ilega(embora tenha contado com apoio do BNDES). Lula resolveu mudar a lei só para "legalizar o negocio". Reinaldo Azevedo definiu assim o governo:"nas democracias, os negócios são feitos de acordo com a lei; nas republicas de bananas, as leis são feitas de acordo com os negócios".

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca