Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 09/01/2010 15h18
DIREITO DE RESPOSTA 1: Cadeia para os torturadores. Concordo... E para os terroristas tambem! Se torturador sempre sera torturador, terrorista sempre será terrorista. Nesse caso ao inves de candidata a presidencia, Dilma é seria candidata ao banco dos reus.
DIREITO DE RESPOSTA 2: Serra nao esta a procura de um vice pois nem é candidato. No momento oportuno, sem açodamento, o vice vai aparecer. Alguns setores da imprensa dizem que errado está o governador, que se nega a entrar nessa lama legal para a qual Lula insiste em arrastá-lo. É claro que o país e a democracia precisam de uma oposição competitiva. Mas precisa também de uma oposição que respeite a lei, já que o governo não a respeita. Parte da imprensa em vez de censurar o desmando, cobra de Serra que faça o mesmo. Porque fazer o ilegal, passou a ser visto como sinal de esperteza. Para essa gente a lei deixou de ser uma referência. Ao contrário: quando alguém se lembra de cumpri-la, setores são tomados de verdadeira indignação cívica. Quando políticos usam recursos públicos, a exemplo do que vem fazendo Lula(e aliados), em benefício de seu partido ou das próprias candidaturas, estão tambem metendo dinheiro na meia, na cueca, na bolsa de couro. Trata-se de apropriação de recursos públicos. Pior ainda sao os discursos repletos de autoritarismo e de desprezo pela democracia. Os governadores de Estado cassados pelo TSE por "abuso do poder economico eram aprendizes de feiticeiros perto dessa gente...

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 13h43
Internauta Paulo de Tarso, essa estrovenga foi pensada nas mentes obscuras de Tarso Genro e Paulo Vanucchi. Mas tomou consistência nos cérebros não menos temerários de Dilma Rousseff e de Franklin Martins cada vez mais o Rasputin deste rascunho de czarina que pretende suceder Lula. O imbróglio não deixa de ser um ensaio geral do que pode ser um governo Dilma. Se alguem acha que a ópera, com o tenor Lula, tem lá seus flertes com o desastre, ainda não sabem do que é capaz a soprano. Dilma, Franklin e Vanucchi, que no passado optram pelo terrorismo, criaram esse documento abjeto e revanchista. E o que fazem no grupo dos defensores da Comissão da Verdade esses notórios amigos de Cuba, um dos países em que a tortura é prática corriqueira e cotidiana em presos contrários ao regime? Em comentário anterior enfatizamos que todo documento dessa natureza passa pela Casa Civil. Se Lula assinou sem ser alertado, passou por idiota(isso ele não é)e teria de demitir Dilma. Se o fez consciente para "testar" a paciência dos militares, foi irresponsável ou cretino.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 12h01
Internauta Paulo de Tarso, essa estrovenga foi pensada nas mentes obscuras de Tarso Genro e Paulo Vanucchi. Mas tomou consistência nos cérebros não menos temerários de Dilma Rousseff e de Franklin Martins cada vez mais o Rasputin deste rascunho de czarina que pretende suceder Lula. O imbróglio não deixa de ser um ensaio geral do que pode ser um governo Dilma. Se alguem acha que a ópera, com o tenor Lula, tem lá seus flertes com o desastre, ainda não sabem do que é capaz a soprano. Dilma, Franklin e Vanucchi, que no passado optram pelo terrorismo, criaram esse documento abjeto e revanchista. E o que fazem no grupo dos defensores da Comissão da Verdade esses notórios amigos de Cuba, um dos países em que a tortura é prática corriqueira e cotidiana em presos contrários ao regime? Em comentário anterior enfatizamos que todo documento dessa natureza passa pela Casa Civil. Se Lula assinou sem ser alertado, passou por idiota(isso ele não é)e teria de demitir Dilma. Se o fez consciente para "testar" a paciência dos militares, foi irresponsável ou cretino.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 11h29
DIREITO DE RESPOSTA 1: Cadeia para os torturadores. Concordo... E para os terroristas tambem! Se torturador sempre sera torturador, terrorista sempre será terrorista. Nesse caso ao inves de candidata a presidencia, Dilma terá de ir para o banco dos reus.
DIREITO DE RESPOSTA 2: Serra nao esta a procura de um vice pois nem é candidato. No momento oportuno, sem açodamento, o vice vai aparecer. Alguns setores da imprensa dizem que errado está o governador, que se nega a entrar nessa lama legal para a qual Lula insiste em arrastá-lo. É claro que o país e a democracia precisam de uma oposição competitiva. Mas precisa também de uma oposição que respeite a lei, já que o governo não a respeita. Parte da imprensa em vez de censurar o desmando, cobra de Serra que faça o mesmo. Porque fazer o ilegal, passou a ser visto como sinal de esperteza. Para essa gente a lei deixou de ser uma referência. Ao contrário: quando alguém se lembra de cumpri-la, setores são tomados de verdadeira indignação cívica. Quando políticos usam recursos públicos, a exemplo do que vem fazendo Lula(e aliados), em benefício de seu partido ou das próprias candidaturas, estão tambem metendo dinheiro na meia, na cueca, na bolsa de couro. Trata-se de apropriação de recursos públicos. Pior ainda sao os discursos repletos de autoritarismo e de desprezo pela democracia. Os governadores de Estado cassados pelo TSE por "abuso do poder economico eram aprendizes de feiticeiros perto dessa gente...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 08h31
"É inaceitável a tentativa de criminalizar o MST e empurrá-lo para a clandestinidade", Dizem petralhas e demais subespecies autoritarias do governo Lula. Erraram. Ninguém precisa criminalizar um bando que comete crimes o tempo todo: o próprio MST cuidou disso."Tampouco é preciso empurrá-lo para a clandestinidade". Erraram de novo. Por não ter existência legal, já é clandestino."É inaceitável também que este Congresso, que chegou ao fundo do poço e cujo presidente tenta cercear o trabalho da imprensa, se julgue no direito de policiar e tentar sufocar o movimento". Petralhas e o resto jamais se manifestaram contra a erosão ética e moral do Senado, ou contra as bandalheiras de Sarney, ou contra a censura ao Estadão. Ruim de gatilho, miram no que viu acertam o que não viram. Começaram a usar agora um verbo, que Sarney recita desde 16 de outubro. "É errado criminalizar o MST", declarou ao incorporar-se formalmente à seita da lona preta. Antunes, Luis F. Verissimo, Emir Sader, Antonio Cândido, Sarney, Collor, Jucá, Renan, petralhas e todas as demais subespecies, estão juntos naquele mesmo trator que, depois do trabalho no laranjal, tenta assassinar a verdade sobre a promiscuidade multimilionária entre o governo e o MST.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 08h05
Lula, "O Cara" , resolveu fazer a sua própria Constituição. Ele assinou um decreto que tem a catinga de um golpe de estado branco. Uma espécie de AI-5 do lulo-petismo. O Regime Militar instituído em 1964 foi mais explícito e mais modesto. Por intermédio do Ato Institucional nº 4, concedeu ao Congresso, já expurgado dos "indesejáveis" (cassados ou exilados), poderes constituintes. Uma nova Constituição, entrou em vigor em março de 1967. Seu objetivo era institucionalizar os marcos da "revolução". Em 13 de dezembro do ano seguinte, viria o famigerado AI-5 que suspendia, a depender da vontade do governo, algumas garantias que a Constituinte, embora autoritária, assegurava. Lula preferiu fazer a sua "miniconstituinte" por meio de um decreto. Consubstanciado no decreto nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009, a peça tramada por Dilma Rousseff, Franklin Martins, Paulo Vannuchi e Tarso Genro, sob as bênçãos de Lula, tenta revogar a Lei da Anistia. O decreto tem todas as características da ação sorrateira, traiçoeira. Foi redigido burlar as regras do estado democrático. Está cheio de cartas na manga, de malandragens, de vigarices intelectuais. A má-fé jurídica esta ali evidente. Aquele que tiver a sua propriedade invadida terá de esperar o trabalho de "mediação", que claramente se sobrepõe à Justiça, tolhendo a sua prerrogativa de determinar a reintegração de posse. É EVIDENTE QUE SE TRATA DE UM ATENTADO À JUSTIÇA E DE UMA VIOLAÇÃO À CONSTITUIÇÃO. Esses caras sao um risco para o pais.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 21h37
Lula, "O Cara" , resolveu fazer a sua própria Constituição. Ele assinou um decreto que tem a catinga de um golpe de estado branco. Uma espécie de AI-5 do lulo-petismo. O Regime Militar instituído em 1964 foi mais explícito e mais modesto. Por intermédio do Ato Institucional nº 4, concedeu ao Congresso, já expurgado dos "indesejáveis" (cassados ou exilados), poderes constituintes. Uma nova Constituição, entrou em vigor em março de 1967. Seu objetivo era institucionalizar os marcos da "revolução". Em 13 de dezembro do ano seguinte, viria o famigerado AI-5 que suspendia, a depender da vontade do governo, algumas garantias que a "Constituinte", embora autoritária, assegurava. Lula preferiu fazer a sua "miniconstituinte" por meio de um decreto. Consubstanciado no decreto nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009, a peça tramada por Dilma Rousseff, Franklin Martins, Paulo Vannuchi e Tarso Genro, sob as bênçãos de Lula, tenta revogar a Lei da Anistia e outras garantias Constitucionais. O decreto tem características da ação sorrateira, traiçoeira. Foi redigido para burlar as regras do estado democrático. Está cheio de cartas na manga, de malandragens e de vigarices intelectuais.
A má-fé jurídica esta ali evidente. Aquele que tiver a sua propriedade invadida terá de esperar o trabalho de "mediação", que claramente se sobrepõe à Justiça, tolhendo a sua prerrogativa de determinar a reintegração de posse. É EVIDENTE QUE SE TRATA DE UM ATENTADO À JUSTIÇA E DE UMA VIOLAÇÃO À CONSTITUIÇÃO.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 21h07
Nenhum país dorme democrata e acorda ditadura, assim como em nenhum lugar do mundo, o sol se põe na plena vigência do estado democrático e de direito e se levanta para iluminar um regime autoritário. A construção da miséria institucional é sempre lenta e demanda um esforço continuado tanto dos candidatos a ditador como dos culpados que lhes prestam serviços. Não há inocentes entre protagonistas e omissos. Aquele que viola a democracia é culpado por violá-la; e aquele que se cala, é culpado dessa cumplicidade silenciosa. Não se mata a democracia do dia para a noite. Seu último suspiro é apenas o ponto extremo de uma longa trajetória. A estrovenga que cria a "Comissao da Verdade" é um claro atentado a democracia. Quem ler o decreto na integra, verá as intenções nesse sentido. Muitos bestalhões ja saíram a defender um decreto que tinha na criação da tal comissão o seu aspecto menos nefasto. O texto que contempla as aberração também extingue, na prática, o direito de propriedade e institui a censura a pretexto de defender os direitos humanos. A senadora Kátia Abreu foi exata: "Quando o governo apresenta um documento de intenções dificultando e obstruindo a urgência em reintegrar posse e concessão de liminares, de certa forma, está apoiando os movimentos criminosos que invadem terras". E os esbirros do petismo que defendem a criação da estrovenga não se importam em recorrer à mentira para fazer o que entendem ser "justiça", mas que no fundo esta maquiando suas reais intençoes.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 18h45
Marina Silva como vice de Serra é uma possibilidade que assombra qualquer petralha. Nesse quadro, o discurso fuleiro do PT cairia por terra. Imaginem bem: ate pouco tempo Marina fazia parte do governo Lula. Esteve la como ministra por 5 anos. Ninguem poderia dizer que seria uma chapa a serviços dos ricos(outra mentira inventada pelo PT pois o PSDB jamais se prestou a esse papel) uma vez que a senadora Marina é pobre, negra e seringueira. Nesse cenario, a fraude de Lula estaria definitivamente sepultada. Seria a pá de cal. Em politica tudo é possivel. Lula nao se transformou em padroeiro dos delinquentes federais em troca do apoio a Dilma? Nao anda aos beijos e abraços com o que ha de pior na vizinhança? Ulysses sempre dizia que "nunca pode-se estar tao perto que nao possa se afastar, nem tao longe que nao possa se aproximar". O PV ja participa do governo Serra em SP. Vai depender do desprendimento de cada lado, dos projetos de cada um. A possibilidade é simpatica e certamente fariam uma dupla quase imbativel. Ganharia a o Brasil, venceria a democracia. A presença da senadora e a animosidade que carregam contra o governador de SP, certamente afastaria sarneys, renans, jaders, collors, malufs e demais subespecies de delinquentes que fazem parte do governo Lula.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 15h54
Internauta Renato Pagano, nao estamos num concurso de poesia, tampouco nos colocamos na condiçao de imparciais. Vemos apenas as coisas como as coisas sao e a historia é essa. Naquele momento, a unica forma de vencer Maluf era trazendo a "ala moderada" da Arena para o lado do MDB de Ulysses e Tancredo. Isso esteve a cargo do vice Aureliano Chaves, preterido por Figueiredo que indicou Paulo Maluf. Jamais defendi o acordo, mas infelizmente era o possivel na epoca. Ninguem contava com a morte de Tancredo. O PT, como sempre, foi contra e se nao fosse desse forma nao haveria um civil na presidencia do Brasil. Quis o destino que um filhote do regime(Sarney)acabasse assumindo pela morte de Tancredo. Concordo plenamente contigo quando fala sobre o Legislativo. Estamos escolhendo mal. Podemos eleger deus para a presidente que ainda assim ele tera dificuldades de governar qualidade dos deputados e senadores. Lula tem feito acordos tao abjetos com esse Congresso que arrepiariam o mais canalha dos facinoras. A base aliada do governo é a bancada das 30 moeda e nao dá pra continuar dessa forma. Se Dilma vencer, continua. Se vence Serra, certamente o PMDB de Sarney nao estara no comando do governo como acontece atualmente. Assisti uma entrevista de FHC onde ele aborda esse tema. Defendeu Lula. Disse que relamente nao tem outra forma de governar, mas condenou as alianças com judas. Segundo ele, esse pessoal poderia ate participar mas nao em posiçoes estrategicas como hoje.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 13h35
Caro Fouto, Marina Silva como vice de Serra é uma possibilidade que assombra qualquer petralha. Nesse quadro, o discurso fuleiro do PT cairia por terra. Imagine bem: ate pouco tempo Marina fazia parte do governo Lula. Esteve la como ministra por 5 anos. Ninguem poderia dizer que seria uma chapa a serviços dos ricos(outra mentira inventada pelo PT pois o PSDB jamais esteve a serviço das classes ricas) uma vez que a senadora Marina é pobre, negra e seringueira. Nesse cenario, a fraude de Lula estaria definitivamente sepultada. Seria a pá de cal. Como voce mesmo disse, em politica tudo é possivel. Lula nao se transformou em padroeiro dos delinquentes federais em troca do apoio a Dilma? Ulysses sempre dizia que "nunca pode-se estar tao perto que nao possa se afastar, nem tao longe que nao possa se aproximar". O PV ja participa do governo Serra em SP. Vai depender do desprendimento de cada lado. Vejo a possibilidade como bons olhos e a certeza que faria uma dupla quase imbativel. Ganharia a o Brasil, venceria a democracia, pois a presença da senadora certamente afastaria sarneys, renans, jaders, collors, malufs, dirceus, genoinos e demais subespecies de delinquentes que fazerm parte do governo Lula.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 08h30
MOMENTOS DO PT(E DE LULA) SEGUNDA PARTE:
Desde a ressurreição da democracia brasileira, a ação do PT oposicionista foi permanentemente orientada por sentimentos menores, miúdos, mesquinhos. É compreensível que os Altos Companheiros acreditem que todos os políticos são movidos pelo mesmo combustível de baixíssima qualidade. Desfigurado pela metamorfose nauseante, o chefe de governo não teria sossego se o intratável chefe da oposição ainda existisse. O caçador de gatunos hoje é padroeiro de uma quadrilha federal. O parlamentar que recusou a conciliação proposta por Tancredo é o presidente que se reconcilia com qualquer abjeção desfrutável. O moralizador da República presidiu e abafou escândalos como do mensalão, afagou Collor de Melo, beijou as maos de Jader Barbalho em comicio no Para, obrigou o PT a salvar o senador dos bois voadores e de quebra censurou o judiciario exigindo julgamento diferenciado ao ex presidente Sarney. Mas sequer admite criticas formuladas sem aspereza pelo antecessor a quem atacava com virulência e selvageria. É inveja. O espelho reflete o contrário. Nenhum homem culto prefere ser ignorante, nenhum homem educado sonha com a grosseria e gente honrada não quer conversa com delinquentes. Lula não esquece que foi derrotado por FHC duas vezes, ambas no primeiro turno. E sabe que o vencedor nunca inveja o vencido.

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 08h16
MOMENTOS DO PT(E DE LULA) Em novembro de 1984, por não enxergar diferenças entre Paulo Maluf e Tancredo Neves, o PT optou pela abstenção no Colégio Eleitoral que escolheria o primeiro presidente civil depois do ciclo dos generais. Em janeiro de 1985, por entenderem que não se tratava de um confronto entre iguais, três parlamentares do PT (Airton Soares, José Eudes e Bete Mendes) votaram em Tancredo. Foram expulsos pela direção.
Em 1988, num discurso em Aracaju, o deputado federal Lula qualificou o presidente José Sarney de "o grande ladrão da Nova República". No mesmo ano, a bancada do PT na Constituinte rejeitou o texto da nova Constituição. Em 2009 o mesmo Lula salvou o mandato de Sarney.
Em janeiro de 1999, mal iniciado o segundo mandato de FHC, o deputado Tarso Genro, em nome do PT, propôs a deposição do presidente reeleito e a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte. O lançamento da campanha com o mote "Fora FHC!" foi justificado por acusações, desacompanhadas de provas, de que FHC amparava grupos fora da lei. O que diriam Tarso, Lula e o resto da companheirada se tal acusação, perfeitamente aplicável hoje ao atual chefe de governo, fosse subscrita por alguém da oposiçao? Coisa de traidor da pátria, inimigo da nação, gente que aposta no quanto pior, melhor, estariam berrando todos. "Tem gente que torce pra que tudo dê errado", retomaria Lula a ladainha entoada há quase sete anos. SEGUEM MAIS MOMENTOS DO PT E DE LULA...

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 08h03
Pela primeira vez desde que foi criado o FAT vai fechar o ano com um rombo de mais de 1 bi. Em 2009, mais de 7 milhoes de desempregados solicitaram o beneficio, o que nos leva a concluir que novamente o governo "maquiou" os numeros para minimizar a tal marolinha. Para quem nao sabe(ou questiona sobre o curriculo do governador de SP), o Seguro Desemprego foi obra de Jose Serra, emenda parlamentar que Lula como sindicalista tinha o dever de apresentar. O direito estava previsto na Constituiçao que ele(e o PT) se recusaram a referendar. Bastava fazer a emenda mas...ele nao sabia de nada.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 07h54
Nenhum país dorme democrata e acorda ditadura, assim como em nenhum lugar do mundo, o sol se põe na plena vigência do estado democrático e de direito e se levanta para iluminar um regime autoritário. A construção da miséria institucional é sempre lenta e demanda um esforço continuado tanto dos candidatos a ditador como dos culpados que lhes prestam serviços. Não há inocentes entre protagonistas e omissos. Aquele que viola a democracia é culpado por violá-la; e aquele que se cala, é culpado dessa cumplicidade silenciosa. Não se mata a democracia do dia para a noite. Seu último suspiro é apenas o ponto extremo de uma longa trajetória. A estrovenga que cria a "Comissao da Verdade" é um claro atentado a democracia. Quem ler o decreto na integra, verá as intenções nesse sentido. Muitos bestalhões ja saíram a defender um decreto que tinha na criação da tal comissão o seu aspecto menos nefasto. O texto que contempla as aberração também extingue, na prática, o direito de propriedade e institui a censura a pretexto de defender os direitos humanos. A senadora Kátia Abreu foi exata: "Quando o governo apresenta um documento de intenções dificultando e obstruindo a urgência em reintegrar posse e concessão de liminares, de certa forma, está apoiando os movimentos criminosos que invadem terras, e isso nós não podemos permitir" . E os esbirros do petismo que defendem a criação da "Comissão da Verdade" não se importam em recorrer à mentira para fazer o que entendem ser "justiça".

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 07h14
O brilho do olhar fanatico nao deixa o lulismo ver as coisas como as coisas sao. Certamente jamais será feito um filme sobre FHC. Ele nao permitiria pois nao é voltado a esse tipo de cultura viciosa e apesar de muitos julgarem o contrario, nao chegou as raias da vaidade como o presidente atual. FHC tem biografia e a historia saberá justiça-lo no momento adequado. Filme é coisa de ficçao(assim como o governo Lula) e precisamos saber distinguir o real do imaginario, o serio da bravata. Esta passando da hora do rebanho dos conformados colocar os pes no chao. Faltam apenas 357 dias para o pesadelo acabar...

Em Eleições 2010
64 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 22h37
Um dos beneficios ao trabalhador que faz parte do curriculo de Jose Serra como palamentar, salvou mais de 7 milhoes de sempregados em 2009. É do governador de SP a proposta que criou o Seguro Desemprego. E "nosso guia"? O que andou fazendo por la, senao distribuir passagens aereas para a turma da CUT?

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 21h36
A Comissão de Relações Exteriores do Senado deve voltar a cobrar explicações do ministro Nelson Jobim (Defesa) sobre a compra de 36 caças para a FAB (Força Aérea Brasileira). Os governista estao tentando mostar que a diferença é mesquinharia, mas nao é. Trata-se do dobro do valor e sao 36 unidades. Lula se meteu numa camisa de onze varas. Se "desagradar" o amigo baseado no relatorio da Aeronautica, ficara mal na foto. Se resolver "agradar" o amigo, corre o risco de ficar pior ainda em ano eleitoral pois ficara evidente a ma administraçao de recursos publicos. É como diz ditado: "ate entre quatro paredes, falador corre perigo"...

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 21h14
DIREITO DE RESPOSTA AO INTERNAUTA MARCELINO. É obvio que nem deveriamos emitir resposta pois a distancia que separa as partes é imensa, mas nao podemos nos furtar desse prazer. No nosso curriculo(sem nenhum parentesco com prontuario) nao esta a convivencia aos beijos e abraços com toda subespecie de delinquentes federais, assim jamais poderiamos fazer parte dos tais 80% pois fere nossos principios etico, morais e democraticos. Cordialidades, respeito sao comuns e necessarias entre contrarios, faz parte da democracia. No caso em questao, dispensaveis. E ai somos o inimigo declarado pois acreditamos que lugar de bandido é atras das grades.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 21h05
Quando dizemos que o olhar fanatico do lulista, sem autonomia intelectual e independencia de raciocinio os impede de ver as coisas como elas sao, tem nego que se revolta, mas é a realidade nua e crua. Se o internauta corrigir os salarios de epoca de FHC aos dias de hoje, verá que a diferença nao é expressiva.
O Brasil que presta nao é ala direita, tampouco ala esquerda. Isso é conversa mole pra boi dormir. O Brasil que presta nao convive aos beijos e abraços com o que ha de pior na vizinhança e essa(os reais filhos da ditadura) sao os atuais amigos e aliados de Lula.
Vai um conselho pro aloprado. Muda de SP...Vai pro deserto de Saarajsqj.

Em Eleições 2010
46 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca