Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2006 - 00h13

Jeany Mary Corner vira madrinha de bloco carnavalesco em Recife

Publicidade

FÁBIO GUIBU
da Agência Folha, em Recife

A promotora de eventos Jeany Mary Corner, famosa nos meios políticos de Brasília pelas festas que realiza, promete levar nesta sexta-feira um pouco da sua alegria a Recife. Ela será a madrinha da prévia carnavalesca do Bloco Anárquico Armorial Siri na Lata, formado há 30 anos por jornalistas, artistas e intelectuais.

Mary Corner será a atração do baile, cujo tema é "Tem PiTza no Bordel do Siri". Ela chegou à cidade nesta quinta-feira afirmando estar "animada, feliz e lisonjeada" pela homenagem. O outro convidado da festa, o ex-deputado Roberto Jefferson, recusou o convite.

Apesar da sua ausência, o ex-parlamentar não será esquecido. O baile será aberto com o samba-canção "Nervos de Aço", de Lupicínio Rodrigues, uma de suas músicas preferidas. Foi procurando o CD com a canção que o ex-parlamentar teria se machucado no olho, no auge das denúncias sobre o mensalão.

Para a festa, o Clube Português do Recife, onde será realizada a prévia, recebeu decoração especial. A entrada simula a rampa do Planalto. Projetores lançarão sobre a fachada imagens dos personagens das CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito).

No salão, retalhos de pizza de vários sabores foram pendurados no teto. O fundo do palco foi transformado em Congresso Nacional e, mais à frente, um bordel com figurantes dividirá o espaço com os músicos e convidados.

Mary Corner, que vai ficar com o filho e um segurança em um camarote, negou mais uma vez a existência de uma lista de políticos usuários de seus serviços. "Não é verdade", declarou. Sobre seus negócios, a promotora de eventos deu a entender que a crise continua. "A gente sofre um pouco, mas, com certeza, entra no eixo."

Ela disse estar otimista com o futuro. "Tenho vários projetos e, depois do Carnaval, vou para o embate", afirmou. "Tem poucas pessoas que me admiram, muitos que me adoram, alguns que me criticam, mas todos me respeitam."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Jeany Mary Corner
  • Leia a cobertura completa do Carnaval 2006
  • Leia o que já foi publicado sobre blocos carnavalescos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página